Carnaval de Registro terá desfile de blocos, matinês e show ao vivo

img
Este ano a Folia de Momo prestará homenagem à Mata Atlântica com o tema “Paraíso Natural, Terra do Carnaval”.

Consolidado como uma festa voltada para toda a família, o Carnaval de Registro contará com desfiles de blocos, duas matinês e shows ao vivo na Praça Beira Rio. Serão cinco noites de alegria, com início da programação nesta sexta-feira, 9/02, às 22h, com a bateria da Escola de Samba Unidos da Vila São Jorge e, em seguida, apresentação de Mister Buiú e Grupo.

Todas as noites terão a animação da Banda Saint Germain, que promete embalar o grande público da praça. Realizado pela Prefeitura de Registro e Associação Comercial (ACIAR), o Carnaval deste ano vai homenagear as riquezas da Mata Atlântica. Com o tema “Paraíso Natural, Terra do Carnaval”, a Prefeitura quer valorizar a diversidade da flora e da fauna da região, que abriga a maior porção contínua de Mata Atlântica preservada.

Além do aquecimento econômico que o Carnaval proporciona, os blocos e as escolas de samba prometem um verdadeiro espetáculo na avenida. O Carnaval conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo, além da colaboração do Projeto Arte da Terra e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), com patrocínio da Ribeira Beer e Skol.

Praça Beira Rio

Sexta-feira 09/02