Humorista Mhel Marrer apresentará espetáculo em Registro

img
Apresentação será no dia 26 de maio e integra a programação do Circuito Cultural Paulista

Através da parceria entre a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da APAA, Registro terá mais uma noite de muita gargalhada com o espetáculo “Meus Homens”, de Mhel Marrer. A integra a programação do Circuito Cultural Paulista e será no sábado, 26/05, no auditório do Centro da Juventude "Gabi Bertelli".

Mhel Marrer é humorista, atriz e roteirista, estudou Letras na Universidade de São Paulo e iniciou sua carreira na comédia em 2009, após vencer o concurso de “Melhor Stand Up Comedian Amador”, promovido por Rafinha Bastos. Mhel apresentará o seu show "Meus homens" e promete pegar pesado com a macharada... Seu texto é considerado ácido, cheio de críticas e reflexões, mas sem perder o bom humor.

A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados e devem ser retirados na portaria do Centro da Juventude, a partir de uma hora antes do espetáculo. A classificação indicativa é de 16 anos.

Data: 26 de maio, sábado

Local: Centro da Juventude "Gabi Bertelli"

Av. Cecy de Mello Almada, 1055 - Caiçara I

Duração: 60 minutos