Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS

A Prefeitura de Registro tem buscado sempre assegurar as melhores soluções de comunicação com o cidadão registrense e está disponibilizando uma plataforma atualizada e otimizada, voltada à Zeladoria Municipal.

Desde o seu lançamento, em 10 de outubro de 2018, o aplicativo ZELADORIA operava somente no sistema Android, agora, também pode ser acessado na App Store por quem utiliza o iOS, com dispositivos da Apple, como Iphone e Ipad.

Ao baixar o Aplicativo, o munícipe terá uma ferramenta gratuita para solicitar os serviços municipais, ofertados no App, de forma simples, através de dispositivos móveis.

Quem já utilizava o APP Zeladoria Registro, recebeu um comunicado com orientação para desinstalar a versão anterior para posteriormente, realizar a reinstalação do aplicativo.

Para o Android o App deve ser baixado pelo Google Play.

Com o aplicativo você participa da ZELADORIA do município, mapeia demandas e acompanha a execução dos serviços da Prefeitura, pelo celular.
Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online