Dengue: Boletim Epidemiológico 11.09

O novo boletim da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirma, nesta sexta-feira, 11 de setembro, que não houve novas notificações. O último boletim foi publicado em 28/08.

Desde janeiro de 2020, município totaliza 757 notificações, 596 casos positivos e 161 descartados. O Agrochá, o Arapongal e o Centro da cidade são os três bairros com registro de mais pessoas infectadas.

Mas a boa notícia não é motivo para baixarmos a guarda. O combate ao Aedes Aegypti deve ser contínuo, principalmente quando a temperatura voltar a subir. O apoio de todos é essencial para manter os números estabilizados. Por isso, fiquem atentos e redobrem os cuidados.

Proprietários de imóveis também devem fazer a sua parte eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor. A sua vizinhança não merece ser infectada por falta de manutenção no seu terreno.

Solicitação de inspeção por denúncias ligar para 3828-4200.