Esportes com contato físico são liberados com restrições

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Registro publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município novo Decreto nº 2.996 no qual regulamenta o retorno das modalidades coletivas praticadas em quadras esportivas (com ou sem contato físico).

Quanto aos clubes esportivos, ficam autorizados a funcionar desde que existentes as modalidades permitidas, EXCETO PARA LAZER. As academias de esportes, centros de ginástica, estúdio de pilates, crossfit, ginástica funcional e escolas de natação também podem retornar as atividades, observando todos os protocolos sanitários específicos para cada modalidade.

Confira o Decreto Municipal na íntegra no Diário Oficial.