Município confirma 31ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A trigésima primeira vítima é um senhor de 81 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Registro (HRR) e faleceu no dia 05/09. O paciente tinha histórico de doença neurológica crônica.

Confira abaixo as informações atualizadas neste domingo 13/09.

#REGISTROCONTRAOCORONAVÍRUS