Município confirma 32ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A trigésima segunda vítima é uma senhora de 80 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e faleceu no dia 09/09. A paciente tinha histórico de doença neurológica crônica.

Confira abaixo as informações atualizadas nesta segunda-feira 14/09.

#REGISTROCONTRAOCORONAVÍRUS