4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 05/11/2015 ATÉ 05/11/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
1
/
5
Data de Lançamento: 05/11/2015
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
2055/2015
Pregão Presencial
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E 
SERVIÇOS L
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
04.477.095/0001-90
23
6393/000-2015       
120,04
Vl. Unit.:
Item:
1 - Toner compatível com impressoras P LaserJet série P1102 /  M122 - Ref HP 85A mono - DSI - PARA USO 
NAS IMPRESSÕES DO DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO - GABINETE
Vl.Total:
120,04
Un.:
UN
Quantidade:
4,0000
30,01
356/2015
Pregão Presencial
REGIS PAPER COMERCIAL LTDA - ME
02.00.03.092.3.3.90.30.01
J
12.440.331/0001-21
39
5031/000-2015       
35,07
Vl. Unit.:
Item:
1 - Calculadora de mesa 12 dígitos. Com visor de cristal líquido; alimentação solar ou a base de bateria ou 
pilha. Funções: porcentagem, memória, inversão de sinal/GT/correção total e parcial/desligamento automático 
ou tecla off.  - TOMIX - PARA ATENDER A NECESSIDADE DESTA SECRETARIA - REC. PRÓPRIO - JURÍDICO
Vl.Total:
35,07
Un.:
UN
Quantidade:
3,0000
11,69
Dispensa - Isento Compras e Serviços
GRAZIELLI DUARTE SALES ME
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.414.334/0001-25
51
437/007-2015       
385,50
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE FOTOCOPIAS. Serviços de fotocópias e impressões com fornecimento de máquina, tonner e 
manutenção da mesma - DIVISÃO DE RH - SEC. ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
385,50
Un.:
SV
Quantidade:
0,1100
3.599,44
Dispensa - Isento Compras e Serviços
GRAZIELLI DUARTE SALES ME
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.414.334/0001-25
51
437/008-2015       
283,45
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE FOTOCOPIAS. Serviços de fotocópias e impressões com fornecimento de máquina, tonner e 
manutenção da mesma
Vl.Total:
283,45
Un.:
SV
Quantidade:
0,0800
3.600,00
10031/2015
Outros/Não Aplicável
KELLY MARCIENI AUGUSTA DA SILVA
03.00.04.122.3.3.90.39.01
F
310.880.498-77
65
11768/000-2015       
100,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO DE DESPESAS PARA VIAGEM - PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DO TRIBUNAL DE 
CONTAS - ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
100,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
100,00
356/2015
Pregão Presencial
TR2 COMERCIO E SERVICOS LTDA. - EPP
04.00.04.122.3.3.90.30.01
J
08.610.916/0001-75
68
5158/000-2015       
45,36
Vl. Unit.:
Item:
1 - Fita adesiva transparente, medindo aproximadamente 48 mm x 48 m, podendo ser usado para trabalhos 
escolares, fechamento de envelopes, lacração de pacotes leves, fechamento de sacos plásticos, consertos, 
reforços, emendas, reparos, identificações, vedações leves e uso gerais. Constar na parte externa do rolo 
dimensões, metragem e validade no início da fita. Composição: filme de bopp e adesivo acrílico à base de água. 
O produto deverá vir acondicionado em embalagem plástica transparente contendo 5 rolos. Deverá constar na 
embalagem do produto marca, código de barras, medida, quantidade e dados de identificação do fabricante.  
Embalagem com 05 unidades. - FITPEL - PARA USO DA SECRETARIA DE FINANÇAS - TRIBUTAÇÃO
Vl.Total:
45,36
Un.:
EMBAL
Quantidade:
3,0000
15,12
356/2015
Pregão Presencial
TR2 COMERCIO E SERVICOS LTDA. - EPP
04.00.04.122.3.3.90.30.01
J
08.610.916/0001-75
68
5466/000-2015       
46,15
Vl. Unit.:
Item:
1 - Almofada para carimbo em plástico preta, n.º 03, deverá constar dados de identificação do fabricante. - 
RADEX
Vl.Total:
14,75
Un.:
UN
Quantidade:
5,0000
2,95
2 - Caneta esferográfica, com carga removível, escrita média, na cor vermelha, corpo transparente cristal 
sextavado, com marca impressa no corpo em alto relevo, com respiro na tampa e no corpo e haste para 
fixação em bolso. O produto deverá vir acondicionado em caixa de papelão, contendo 50 unidades. - BIC - 
ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS (TESOURARIA E CONTABILIDADE) - FINANÇAS
31,40
CX
1,0000
31,40
7212/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
ED CARLOS  NOLASCO XAVIER ME
04.00.04.122.3.3.90.30.01
J
13.268.398/0001-93
68
8837/000-2015       
580,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - UNIDADE DE FUSOR - PARA MANUTENÇÃO DA IMPRESSORA BROTHER 8952DW - CONTABILIDADE - 
FINANÇAS
Vl.Total:
580,00
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
580,00
1260/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
HDM SOLUÇÕES PARA CREDITO E COBRANCA LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
12.050.163/0001-68
71
2606/007-2015       
401,01
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE CONSULTA DE CPF/CNPJ - ESTIMATIVA PARA O EXERCÍCIO DE 2015 
PARA ATENDER A NECESSIDADE DESTA SECRETARIA - FINANÇAS
Vl.Total:
401,01
Un.:
SV
Quantidade:
0,1000
4.000,00
94/2013
Pregão Presencial
EICON CONTROLES INTELIGENTES DE NEGÓCIOS LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
53.174.058/0001-18
71
6431/001-2015       
21.249,69
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NO FORNECIMENTO DE 
LICENÇA DE USO DE SISTEMA DE EMISSAO E GERENCIAMENTO DE DEMONSTRATIVO AS AUDIENCIAS 
PUBLICAS E SISTEMA VERIFICADOR DE CONTEUDO DE ARQUIVOS XML
Vl.Total:
21.249,69
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
21.249,69
7266/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
ED CARLOS  NOLASCO XAVIER ME
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
13.268.398/0001-93
115
9502/000-2015       
600,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - RECARGA DE CARTUCHO - HP LASERJET 5200 TN - PARA ATENDER A SECRETARIA - PLANEJ. URBANO
Vl.Total:
600,00
Un.:
SV
Quantidade:
2,0000
300,00
4747/2015
Pregão Presencial
MILTON DE LIMA REGISTRO ME
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
03.487.823/0001-81
178
8446/000-2015       
768,19
Vl. Unit.:
Item:
1 - MOLA MESTRE. DIANTEIRA
Vl.Total:
395,01
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
395,01
2 - Aquisição de: ESPIGAO
30,01
UN
2,0000
15,01
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 05/11/2015 ATÉ 05/11/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
2
/
5
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
3 - BUCHA DA MOLA. DIANTEIRA
60,01
UN
2,0000
30,01
4 - ABRAÇADEIRA. DE MOLA
80,00
UN
2,0000
40,00
5 - PARAFUSO. ABRAÇADEIRA DA MOLA
6,01
UN
2,0000
3,01
6 - REPARO. VAL. FREIO DE MÃO
125,00
UN
1,0000
125,00
7 - ARRUELA. DE MOLEJO
10,21
UNI
2,0000
5,11
8 - FLEXIVEL DE FREIO DIANTEIRO
60,01
UN
1,0000
60,01
9 - PARAFUSO COMPLETO - FORD F 12000 L - PLACA CDZ 7815 - SERVIÇOS MUNICIPAIS
1,93
UN
2,0000
0,97
4747/2015
Pregão Presencial
MILTON DE LIMA REGISTRO ME
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
03.487.823/0001-81
178
8447/000-2015       
2.281,02
Vl. Unit.:
Item:
1 - MOLA MESTRE. DIANTEIRO LADO ESQUERDO
Vl.Total:
520,00
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
520,00
2 - BUCHA. DE MOLA DIANTEIRO LADO DIREITO
60,00
UN
2,0000
30,00
3 - Aquisição de: ESPIGAO. DA MOLA MESTRE
30,00
UN
1,0000
30,00
4 - PARAFUSO. COMPLETO DA ABRAÇADEIRA DA MOLA
8,00
UN
1,0000
8,00
5 - LENTE. LATERAL TRASEIRO
25,00
1,0000
25,00
6 - SUPORTE DE MOLA. TRASEIRA LADO DIREITO
280,00
UN
1,0000
280,00
7 - Aquisição de: SUPORTE. DA MOLA TRASEIRO LADO ESQUERDO
280,00
UN
1,0000
280,00
8 - AQUISIÇÃO: MOLA
170,01
1,0000
170,01
9 - PINO DE MOLA
150,01
UN
3,0000
50,00
10 - BUCHA DA MOLA. DIANTEIRO LADO ESQUERDO
120,00
UN
3,0000
40,00
11 - ESPIGÃO. DA MOLA MESTRE
35,01
UN
1,0000
35,01
12 - BICO DE ENGRAXAR
6,01
UN
3,0000
2,00
13 - CUPILHA
8,00
UN
2,0000
4,00
14 - ARRUELA. DE MOLA
15,01
UNI
3,0000
5,00
15 - CINTA PLASTICA
4,02
2,0000
2,01
16 - Aquisição CAPA. VOLANTE
60,00
UNI
1,0000
60,00
17 - MOLA MESTRE. LADO ESQUERDO - FORD F 12000 L - PLACA BPY 4395 - SERVIÇOS MUNICIPAIS
509,95
UN
1,0000
509,95
11274/2014
Pregão Presencial
L.A. YAGUIU - M.E.
09.00.04.122.3.3.90.30.01
J
02.373.399/0001-81
229
6497/000-2015       
360,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PEDRA BRITA Nº 1 - ENTREGA NO PERÍMETRO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - BRITA - PARA 
MANUTENÇÃO DO RECINTO DA EXPOVALE - DES. AGRÁRIO
Vl.Total:
360,00
Un.:
M3
Quantidade:
5,0000
72,00
8030/2015
Outros/Não Aplicável
RENATO QUERUBIN ANDRADES
10.01.10.301.3.3.90.39.05
F
260.397.098-47
342
9593/000-2015       
700,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA PAGAMENTO DE HOSPEDAGEM DA PACIENTE RANIELY APARECIDA TOBIAS ROSA 
COM CONSULTA AGENDADA NO HOSPITAL DE REABILITAÇÃO DE ANOMALIAS CRANIOFACIAIS EM BAURU/SP 
DO DIA 09/11 A 18/11/2015 - MS-PAB - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
700,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
700,00
9596/2015
Outros/Não Aplicável
CARLA VANESSA DE SOUZA
10.01.10.301.3.3.90.39.05
F
333.258.968-71
342
11029/000-2015       
600,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO PARA USO DAS UNIDADES DE SAÚDE E ESF - 
MS-PAB - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
600,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
600,00
Dispensa - Isento Compras e Serviços
AILTON DE SOUZA 06931333844
14.00.08.241.3.3.90.39.01
J
18.063.221/0001-74
645
507/006-2015       
180,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONTRATAÇAO DE BANDA PARA REALIZAÇAO DE SHOW - PARA REALIZAÇÃO DE BAILES PARA OS 
MUNÍCIPES ATENDIDOS NO CCI - NO ANO DE 2015 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
180,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
180,00
4430/2014
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
14.00.08.244.3.3.90.30.01
J
07.089.572/0001-38
647
4353/001-2015       
134,47
Vl. Unit.:
Item:
1 - PLACA DE ISOPOR 20mm 50 X 100cm - ISOLÂNDIA
Vl.Total:
40,95
Un.:
UNI
Quantidade:
13,0000
3,15
2 - PLACA DE ISOPOR 30mm 50 X 100cm - ISOLÂNDIA
76,80
UNI
16,0000
4,80
3 - PLACA DE ISOPOR 10mm 50 X 100cm - ISOLÂNDIA - 1º TERMO ADITIVO A ATA DE R.P. - ASSISTÊNCIA
16,72
UNI
11,0000
1,52
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 05/11/2015 ATÉ 05/11/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
3
/
5
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6604/002-2015       
3.678,57
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 5º 
TERMO ADITIVO - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.678,57
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.678,59
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6604/003-2015       
3.678,57
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 5º 
TERMO ADITIVO - PERÍODO 16/08/15 A 15/09/15 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.678,57
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.678,59
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6605/002-2015       
2.222,32
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 5º 
TERMO ADITIVO - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.222,32
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.222,32
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6605/003-2015       
2.222,32
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 5º 
TERMO ADITIVO - REF. 6ª PARCELA PERÍODO DE 16/08/15 A 15/09/15 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.222,32
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.222,32
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6606/003-2015       
23.079,89
Vl. Unit.:
Item:
1 - Orientador Social, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas semanais num 
total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
20.857,56
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
20.857,62
2 - Cadastrador e Entrevistador do Bolsa Família, realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 
5º TERMO ADITIVO - REF. A 6ª PARCELA PERÍODO 16/08 A 15/09/15 - ASSISTÊNCIA
2.222,33
SV
1,0000
2.222,33
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6609/002-2015       
6.393,53
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais Bolsa Família, realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
3.196,76
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.196,76
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais de Busca Ativa, realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 5º TERMO ADITIVO - ASSISTÊNCIA
3.196,77
SV
1,0000
3.196,77
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
648
6609/003-2015       
6.393,53
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais Bolsa Família, realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
3.196,76
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.196,76
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais de Busca Ativa, realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - PARTE DO 5º TERMO ADITIVO - REF. 6ª PARCELA PERÍODO 16/08 
A 15/09/15 - ASSISTÊNCIA
3.196,77
SV
1,0000
3.196,77
7313/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
DISTRIBUIDORA DE VEICULOS E PEÇAS REGISTRO 
LTDA
15.00.08.243.3.3.90.39.01
J
53.401.360/0001-61
679
8931/000-2015       
540,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE REVISÃO
Vl.Total:
400,00
Un.:
HR
Quantidade:
2,5000
160,00
2 - ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO
100,00
HR
1,0000
100,00
3 - LAVAGEM DE VEICULO - MODELO HATCH - REVISÃO DOS 45.000KM DO VEÍCULO PALIO EHE 7300 DE USO 
DO CONSELHO TUTELAR - FMDCA
40,00
SV
1,0000
40,00
12355/2014
Pregão Presencial
LAURA BOTTERI GARMS - ME
17.00.13.122.3.3.90.30.01
J
14.280.217/0001-07
728
3985/000-2015       
334,50
Vl. Unit.:
Item:
1 - Papel sulfite multiuso ou de uso profissional, branco, alvura mínima de 90,0, alcalino, formato A4, pacote 
com 500 folhas, medindo 210 mm x 297 mm, com gramatura 75 g/m², acondicionado em embalagem revestida 
em Bopp fechada e lacrada contendo cada caixa 10 pacotes de 500 folhas. Deverá ser de alta qualidade e 
brancura. Com garantia de não atolamento nas impressões, produzidos em papel reciclável. Deverá constar na 
embalagem: ISO 9001/14001, ECF, FSC ou Cerflor, nº do telefone do SAC, código de barras, com 
Vl.Total:
334,50
Un.:
CX
Quantidade:
3,0000
111,50
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 05/11/2015 ATÉ 05/11/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
4
/
5
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
responsabilidade de 100% Florestas plantadas renováveis. - CHAMEX - PARA USO DA SECRETARIA DE 
CULTURA, BIBLIOTECA E PROJETO GURI - CULTURA
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
731
8631/001-2015       
29.237,22
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Música/Instrumento realizados por 07 (sete) profissionais com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO 
AO CONTRATO 098/2013 - REF. A PARCELAS 03, 04 E 05 PERÍODO 16/05/15 A 16/08/15 - CULTURA
Vl.Total:
29.237,22
Un.:
SV
Quantidade:
3,0000
9.745,74
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
731
8631/002-2015       
9.745,74
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Música/Instrumento realizados por 07 (sete) profissionais com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO 
AO CONTRATO 098/2013 - REF. A 4 MESES - PERÍODO 16/08 A 15/09/15 - CULTURA
Vl.Total:
9.745,74
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
9.745,74
356/2015
Pregão Presencial
REGIS PAPER COMERCIAL LTDA - ME
18.00.27.122.3.3.90.30.01
J
12.440.331/0001-21
763
5765/000-2015       
49,69
Vl. Unit.:
Item:
1 - Calculadora de mesa 12 dígitos. - TOMIX
Vl.Total:
11,69
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
11,69
2 - Fita crepe na cor branca, medindo aproximadamente 48 mm de largura x 50 m de comprimento, indicada 
para mascaramento de pinturas, identificação de utensílios escolares entre outras aplicações. - KAZ - 
MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA ATENDER ESTA SECRETARIA - ESPORTES
38,00
EMBAL
2,0000
19,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
18.00.27.812.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
781
3270/005-2015       
8.609,73
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
2.869,91
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.869,91
2 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
2.869,91
SV
1,0000
2.869,91
3 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - REALIZAÇÃO DE OFICINAS NO MUNICÍPIO DE REGISTRO - 6º 
TERMO ADITIVO AO CONTRATO 098/2013 - REF. 05 MESES - ESPORTES
2.869,91
SV
1,0000
2.869,91
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
18.00.27.812.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
781
9458/001-2015       
8.609,73
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
2.869,91
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.869,91
2 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
2.869,91
SV
1,0000
2.869,91
3 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. A PARTE DO 6º TERMO ADITIVO - PERÍODO 16/08/15 A 
15/09/15 - ESPORTES
2.869,91
SV
1,0000
2.869,91
Outros/Não Aplicável
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
351120200
O
5812
867/000-2015       
126.130,72
Vl. Unit.:
Item:
1 - DECENDIO 05/11/2015
Vl.Total:
126.130,72
Un.:
Quantidade:
1,0000
126.130,72
Outros/Não Aplicável
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
351120200
O
5812
868/000-2015       
100.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - DECENDIO - TRANSFERENCIA 05/11/2015
Vl.Total:
100.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
100.000,00
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 05/11/2015 ATÉ 05/11/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
5
/
5
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125
REGISTRO, 6 de Novembro de 2015.