4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/12/2016 ATÉ 15/12/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
1
/
6
Data de Lançamento: 15/12/2016
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
01.00.04.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
10
14382/000-2016       
100,18
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  GABINETE
Vl.Total:
100,18
Un.:
Quantidade:
1,0000
100,18
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
01.00.04.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
13
14390/000-2016       
70,10
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - GABINETE
Vl.Total:
70,10
Un.:
Quantidade:
1,0000
70,10
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
02.00.03.092.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
35
14387/000-2016       
1.162,65
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  ASSISTENCIA
Vl.Total:
1.162,65
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.162,65
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
03.00.04.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
58
14383/000-2016       
60,41
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
60,41
Un.:
Quantidade:
1,0000
60,41
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
02.328.280/0001-97
68
8051/000-2016 - 01
-1.232,86
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 8051/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO ATUAL
Vl.Total:
-1.232,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
-1.232,86
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
03.00.04.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
61
14391/000-2016       
42,27
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
42,27
Un.:
Quantidade:
1,0000
42,27
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
03.00.04.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
61
14395/000-2016       
813,54
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - ASSISTENCIA
Vl.Total:
813,54
Un.:
Quantidade:
1,0000
813,54
Outros/Não Aplicável
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL - INSS
04.00.04.123.4.6.90.71.01
J
29.979.036/0394-38
96
514/013-2016       
0,00
3.716,73
Vl. Unit.:
Item:
1 - PARCELAMENTO INSS JUNTO À SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL REF. A TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES 
PREVIDENCIÁRIAS - DEZEMBRO/2016 - C/C 05.103-9 BB - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Vl.Total:
3.716,73
Un.:
Quantidade:
1,0000
3.716,73
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
02.328.280/0001-97
117
13535/000-2016 - 02
-1.232,86
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 13535/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO ATUAL
Vl.Total:
-1.232,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
-1.232,86
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
134
11/012-2016       
0,00
6.848,64
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE CONTABILIZAÇÃO DA REMUNERAÇÃO DA ELEKTRO REF. ILUMINAÇÃO PÚBLICA 
DEZEMBRO/2016 - C/C 111-0 CEF - FINANÇAS
Vl.Total:
6.848,64
Un.:
Quantidade:
1,0000
6.848,64
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
134
12165/003-2016       
0,00
108.729,44
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE CONTABILIZAÇÃO DAS FATURAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOVEMBRO/2016 - C/C 111-0 CEF 
- FINANÇAS
Vl.Total:
108.729,44
Un.:
Quantidade:
1,0000
108.729,44
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
07.00.15.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
141
14384/000-2016       
23,98
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  TRANSITO
Vl.Total:
23,98
Un.:
Quantidade:
1,0000
23,98
2423/2016
Pregão Presencial
AUTO POSTO TIO BEBA LTDA - EPP
07.00.15.122.3.3.90.30.01
J
18.835.754/0001-27
146
12220/000-2016 - 01
-486,21
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 12220/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO
Vl.Total:
-486,21
Un.:
Quantidade:
1,0000
-486,21
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
07.00.15.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
144
14392/000-2016       
16,78
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - TRANSITO
Vl.Total:
16,78
Un.:
Quantidade:
1,0000
16,78
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
08.00.15.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
202
14385/000-2016       
488,92
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  GARAGEM
Vl.Total:
488,92
Un.:
Quantidade:
1,0000
488,92
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/12/2016 ATÉ 15/12/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
2
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
08.00.15.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
202
14385/000-2016 - 01
-0,10
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 14385/0-2016 - VALOR INCORRETO
Vl.Total:
-0,10
Un.:
Quantidade:
1,0000
-0,10
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
08.00.15.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
205
14393/000-2016       
342,04
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - GARAGEM
Vl.Total:
342,04
Un.:
Quantidade:
1,0000
342,04
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
09.00.04.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
234
14386/000-2016       
305,04
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  DESENV. AGRÁRIO
Vl.Total:
305,04
Un.:
Quantidade:
1,0000
305,04
7211/2014
Inexigibilidade
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
34.028.316/0031-29
241
8410/000-2016 - 01
-47,80
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 8410/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO
Vl.Total:
-47,80
Un.:
Quantidade:
1,0000
-47,80
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
09.00.04.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
237
14394/000-2016       
213,45
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - DESENV. AGRÁRIO
Vl.Total:
213,45
Un.:
Quantidade:
1,0000
213,45
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
10.01.10.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
287
14408/000-2016       
1.748,77
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO
Vl.Total:
1.748,77
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.748,77
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
10.01.10.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
298
14409/000-2016       
1.223,66
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO:  
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
1.223,66
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.223,66
13785/2016
Dispensa
CIRURGICA SÃO JOSÉ LTDA
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
55.309.074/0001-04
337
14377/000-2016       
1.299,05
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Abaixador de língua, espátula em madeira lisa, com ausência de farpas, descartável, extremidades 
arredondadas, formato convencional, resistente a esterilização, com 14 cm de comprimento, largura entre 1,4 e 
1,5 cm embalagem pacote com 100 unidades com dados de identificação e procedência. Pacote com 100 
unidades.
Vl.Total:
99,05
Un.:
PCT
Quantidade:
35,0000
2,83
2 - Seringa de 20 ml em plástico atóxico, apirogênico, esterilizada, sem agulha, descartável, graduação 
milimétrica marcações (em "riscas") finas e bem impressas,com bico slip, borracha na ponta do êmbolo, 
encaixe e deslize perfeito, com anel de retenção de êmbolo, cilindro siliconizado. Embalagem individual em papel 
"Grau Cirúrgico" que garante a esterilização e de fácil abertura, esterilizada . Data de validade de esterilização, 
data de fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. Registro no M.S./ANVISA. Apresentar CBPF. O 
prazo de validade mínimo deve ser de 12 (doze) meses a partir da data de entrega. - DISP. LIC. 069/2016 - C/C 
624025-7 CEF - SAÚDE
1.200,00
UN
4.000,0000
0,30
13785/2016
Dispensa
CBS MÉDICO CIENTIFICA S/A
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
48.791.685/0001-68
337
14378/000-2016       
10.192,20
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Coletor universal estéril de plástico para coleta de urina, fezes e escarro de plástico com tampa vermelha 
de rosca com boa vedação e capacidade média de 80 à 100ml, com data de validade de esterilização, data de 
fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. Registro no M.S./ANVISA. O prazo de validade mínimo 
deve ser de 12 (doze) meses a partir da data de entrega. Embalados individualmente – unidade.
Vl.Total:
3.600,00
Un.:
UN
Quantidade:
10.000,0000
0,36
2 - Tubo para coleta de sangue (tampa amarela) com GEL SEPARADOR inerte e ativador de coágulo, em 
plástico transparente/translúcido, estéril, com volume de aspiração aproximado de 5 ml, apresentando tampa 
com capa protetora confeccionado em polímero plástico resistente. Embalados em caixa com proteção entre 
tubos, deve ter etiqueta com dados do produto, embalados em caixas com 100 tubos e trazendo externamente 
os dados de identificação, procedência, número do lote, método, data de validade de esterilização, data de 
fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. Registro no M.S./ANVISA. Apresentar CBPF. O prazo de 
validade mínimo deve ser de 12 (doze) meses a partir da data de entrega.
2.075,00
UN
2.500,0000
0,83
3 - Fita adesiva em papel crepado, medindo 25mm de largura x 50m de comprimento, devendo a superfície ser 
impregnada de substância adesiva, uniformemente enrolada em dorso de papelão
3.416,20
UN
380,0000
8,99
4 - LUVA PARA PROCEDIMENTO EM LÁTEX, SEM TALCO, POWDER-FREE, NÃO ESTÉRIL, TAMANHO M - CX 
COM 100 UNIDADES (50 PARES) REGISTRO NO MS/ANVISA
550,50
UN
30,0000
18,35
5 - LUVA PARA PROCEDIMENTO EM LÁTEX, SEM TALCO, POWDER-FREE, NÃO ESTÉRIL, TAMANHO G - CX 
COM 100 UNIDADES (50 PARES) REGISTRO NO MS/ANVISA - DISP. LIC. 069/2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
550,50
UN
30,0000
18,35
13785/2016
Dispensa
L & S COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA ME
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
14.322.092/0001-30
337
14379/000-2016       
5.620,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Tubo para coleta de sangue à vácuo para análises hematológicas com 4 a 5ml (tampa roxa) sistema 
Vl.Total:
520,00
Un.:
UN
Quantidade:
1.000,0000
0,52
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/12/2016 ATÉ 15/12/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
3
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
fechado para coleta de sangue à vácuo com capacidade aspiração de 04 a 05ml de sangue polietileno, 
descartável, estéril, transparente, incolor, contendo anticoagulante EDTA em quantidades adequadas para o 
volume aspirado, para uso em análises hematológicas. Tampa auto-vedante com capa protetora hemogard na 
cor universalmente padronizada (roxa). O tubo deve ter etiqueta com dados de identificação do produto, 
embalados em caixas com 100 tubos e trazendo externamente os dado de identificação, procedência, número de 
lote, método, data de validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. 
Registro no M.S./ANVISA. Apresentar CBPF. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 (doze) meses a partir 
da data de entrega.
2 - Agulha para coleta de sangue à vácuo, múltipla 25 x 8 22g1, estéril, bisel trifacetado, siliconizada, com 
dispositivo de segurança, embalada individualmente  com dados de identificação. Data de validade de 
esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. Registro no 
M.S./ANVISA.Apresentar CBPF. Reembalada em caixa com 100 peças, resistentes aos processos de manuseio, 
fechado adequadamente, capaz de manter sua integridade. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 (doze) 
meses a partir da data de entrega. - DISP. LIC. 069/2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
5.100,00
UN
7.500,0000
0,68
13785/2016
Dispensa
SUPPORTE COMERCIAL HOSPITALAR LTDA-EPP
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
14.575.367/0001-48
337
14380/000-2016       
5.751,40
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Tubo para coleta de sangue à vácuo para glicemia com 4 a 5 ml (tampa cinza): sistema fechado para 
coleta de sangue à vácuo com capacidade de aspiração de 4 a 5ml de sangue, em polietileno, descartável, 
estéril, transparente, incolor, contendo  anticoagulante fluoreto de sódio + EDTA em quantidades adequadas 
para o volume aspirado, para uso em análises de glicemia. Tampa auto-vedante com capa protetora/hemogard 
na cor universalmente padronizada (cinza). O tubo deve ter etiqueta com dados de identificação do produto, 
embalados em caixas com até 100 tubos e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, 
número de lote, método, data de validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade. 
Apresentar amostra. Registro no M.S./ANVISA. Apresentar CBPF. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 
(doze) meses a partir da data de entrega.
Vl.Total:
2.800,00
Un.:
UN
Quantidade:
5.000,0000
0,56
2 - Swab para coleta de amostras com meio Stuart estéril,haste plástica. contendo externamente os dados de 
identificação, procedência, número de lote, método, data de validade de esterilização, data de fabricação e/ou 
prazo de validade. Registro no M.S./ANVISA. Apresentar CBPF. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 
(doze) meses a partir da data de entrega.
71,40
UN
60,0000
1,19
3 - Coletor universal de plástico para coleta de urina, fezes e escarro de plástico com tampa branca de rosca 
com boa vedação e capacidade média de 80 à 100ml– unidade - DISP. LIC. 069/2016 - C/C 624025-7 CEF - 
SAÚDE
2.880,00
UN
9.000,0000
0,32
13785/2016
Dispensa
FARMACIA DROGA SAO JOSE LTDA. - EPP
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
51.084.341/0001-23
337
14381/000-2016       
3.375,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Agulha para coleta de sangue à vácuo, múltipla 25 x 7 21g1, estéril, bisel trifacetado, siliconizada, com 
dispositivo de segurança, embalada individualmente  com dados de identificação. Data de validade de 
esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. Registro no M.S./ANVISA 
Apresentar CBPF. Reembalada em caixa com 100 peças, resistentes aos processos de manuseio, fechado 
adequadamente, capaz de manter sua integridade. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 (doze) meses a 
partir da data de entrega. - DISP. LIC. 069/2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
3.375,00
Un.:
UN
Quantidade:
7.500,0000
0,45
8766/2016
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
02.328.280/0001-97
341
9393/001-2016       
0,00
416,90
Vl. Unit.:
Item:
1 - PARA PAGAMENTO REF. CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA DURANTE O EXERCÍCIO DE 2016 - PARA USO 
DA UBS III VILA NOVA - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
416,90
Un.:
Quantidade:
1,0000
416,90
7666/2014
Pregão Presencial
STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
01.568.077/0012-88
341
13537/002-2016       
0,00
2.000,18
Vl. Unit.:
Item:
1 - RESÍDUOS SÓLIDOS GERADOS - PARTE DO 2º TA - C/C 332-6 CEF - 19/11 A 30/11 - SAÚDE
Vl.Total:
2.000,18
Un.:
KG
Quantidade:
314,0000
6,37
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.302.3.3.50.43.01
J
55.856.710/0001-00
384
563/016-2016       
0,00
253.707,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE DE SUBVENÇÕES SOCIAIS PARA ATENDER A UPA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO 041/2014 - C/C 444-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
253.707,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
253.707,00
Outros/Não Aplicável
ASSOC. DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEP. DE REGISTRO
10.01.10.302.3.3.50.43.01
J
44.304.095/0001-02
381
566/009-2016       
0,00
18.800,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE DE SUBVENÇÕES SOCIAIS PARA ATENDER A APAE - CONFORME 2º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO 029/2014 - C/C 444-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
18.800,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
18.800,00
7332/2016
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
10.909.797/0001-06
476
9468/006-2016       
0,00
1.378,85
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08 - Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
Vl.Total:
1.378,85
Un.:
UN
Quantidade:
115,0000
11,99
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/12/2016 ATÉ 15/12/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
4
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA USO DOS PACIENTES ATENDIDOS NO CAPS - C/C 624026-5 CEF -  21/11 A 30/11 - SAÚDE
3581/2014
Pregão Presencial
INFOVALE - TELECOM  LTDA-EPP
10.01.10.305.3.3.90.39.05
J
01.224.842/0001-90
512
7136/000-2016 - 01
-3.600,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 7136/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO
Vl.Total:
-3.600,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
-3.600,00
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
11.00.12.122.3.1.90.13.01
O
521
14313/000-2016 - 01
-6.549,12
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 14313/0-2016 - Valor empenhado a maior.-
Vl.Total:
-6.549,12
Un.:
Quantidade:
1,0000
-6.549,12
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
11.00.12.122.3.1.90.13.01
O
521
14410/000-2016       
6.549,10
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - 13º SALÁRIO - 2ª PARCELA - ESTORNO PARCIAL DE EMPENHO
Vl.Total:
6.549,10
Un.:
Quantidade:
1,0000
6.549,10
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
524
14398/000-2016       
851,16
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - RECOLHIMENTO DE OMSS AUX. DOENÇA - MANUT. ADM. ENSINO - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
851,16
Un.:
Quantidade:
1,0000
851,16
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
11.00.12.122.3.1.91.13.01
O
524
14412/000-2016       
0,05
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - 13º SALÁRIO - 2ª PARCELA - COMPLEMENTO  DE EMPENHO.-
Vl.Total:
0,05
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,05
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
535
14403/000-2016       
595,58
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REC. PASSIVO ATUARIAL AUX. DOENÇA - MANUT. ADM. ENSINO - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
595,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
595,58
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
11.00.12.306.3.1.90.13.01
O
548
14314/000-2016 - 01
-825,67
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 14314/0-2016 - MOTIVO : EMPENHO EFETUADO A MENOR.-
Vl.Total:
-825,67
Un.:
Quantidade:
1,0000
-825,67
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
11.00.12.306.3.1.90.13.01
O
548
14411/000-2016       
825,66
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - 13º SALÁRIO - 2ª PARCELA - ESTORNO PARCIAL DE EMPENHO
Vl.Total:
825,66
Un.:
Quantidade:
1,0000
825,66
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.361.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
569
14401/000-2016       
2.562,74
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - RECOLHIMENTO DE OMSS AUX. DOENÇA - MANUT. FUNDEB - FUNDAMENTAL 60% - FOLHA DE 
PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
2.562,74
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.562,74
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.361.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
569
14402/000-2016       
285,05
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - RECOLHIMENTO DE OMSS AUX. DOENÇA - MANUT. FUNDEB - FUNDAMENTAL 40% - FOLHA DE 
PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
285,05
Un.:
Quantidade:
1,0000
285,05
7701/2013
Pregão Presencial
VIAÇÃO VALE DO RIBEIRA TRANS. TURISMO LTDA.
11.00.12.361.3.3.90.39.05
J
48.674.378/0001-05
596
1125/010-2016       
0,00
3.297,53
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR - PARTE DO TA A SER PAGO ATRAVÉS DA C/C 16.525-5 BB - 
EDUCAÇÃO
Vl.Total:
3.297,53
Un.:
KM
Quantidade:
787,0000
4,19
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.361.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
579
14406/000-2016       
1.793,21
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REC. PASSIVO ATUARIAL AUX. DOENÇA - MANUT. FUNDEB - FUNDAMENTAL 60% - FOLHA DE 
PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
1.793,21
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.793,21
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.361.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
579
14407/000-2016       
199,45
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REC. PASSIVO ATUARIAL AUX. DOENÇA - MANUT. FUNDEB - FUNDAMENTAL 40% - FOLHA DE 
PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
199,45
Un.:
Quantidade:
1,0000
199,45
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.365.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
612
14399/000-2016       
505,26
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - RECOLHIMENTO DE OMSS AUX. DOENÇA - MANUT. DO FUNDEB - INFANTIL 60% - FOLHA DE 
PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
505,26
Un.:
Quantidade:
1,0000
505,26
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.365.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
612
14400/000-2016       
375,51
0,00
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/12/2016 ATÉ 15/12/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
5
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
Vl. Unit.:
Item:
1 - RECOLHIMENTO DE OMSS AUX. DOENÇA - MANUT. DO FUNDEB - INFANTIL 40% - FOLHA DE 
PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
375,51
Un.:
Quantidade:
1,0000
375,51
4918/2016
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
11.00.12.365.3.3.90.39.05
J
00.000.000/0492-80
632
5692/010-2016       
0,00
77,40
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE A PAGAMENTO DE TARIFAS BANCÁRIAS DA CONTA C/C 14.284-0 BB - SECRETARIA 
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Vl.Total:
77,40
Un.:
Quantidade:
1,0000
77,40
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
11.00.12.365.3.3.90.39.05
J
00.000.000/0492-80
632
13511/002-2016       
0,00
215,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A PAGAMENTO DE TARIFAS BANCÁRIAS DA C/C 14.284-0 BB - MANUTENÇÃO DO ENSINO INFANTIL - 
EDUCAÇÃO
Vl.Total:
215,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
215,00
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.365.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
622
14404/000-2016       
353,55
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REC. PASSIVO ATUARIAL AUX. DOENÇA - MANUT. DO FUNDEB - INFANTIL 60% - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
353,55
Un.:
Quantidade:
1,0000
353,55
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
11.00.12.365.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
622
14405/000-2016       
262,74
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REC. PASSIVO ATUARIAL AUX. DOENÇA - MANUT. DO FUNDEB - INFANTIL 40% - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO
Vl.Total:
262,74
Un.:
Quantidade:
1,0000
262,74
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
12.00.12.361.3.1.91.13.02
O
674
14338/000-2016 - 01
-26.212,53
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 14338/0-2016 - MOTIVO : EMPENHAMENTO EFETUADO À MENOR.-
Vl.Total:
-26.212,53
Un.:
Quantidade:
1,0000
-26.212,53
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
12.00.12.361.3.1.91.13.02
O
674
14413/000-2016       
26.212,48
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - 13º SALÁRIO - 2ª PARCELA - ESTORNO PARCIAL DE EMPENHO.-
Vl.Total:
26.212,48
Un.:
Quantidade:
1.000,0000
26,21
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
17.00.13.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
815
14388/000-2016       
195,65
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  CULTURA
Vl.Total:
195,65
Un.:
Quantidade:
1,0000
195,65
3581/2014
Pregão Presencial
INFOVALE - TELECOM  LTDA-EPP
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
01.224.842/0001-90
824
7144/000-2016 - 01
-400,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 7144/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO
Vl.Total:
-400,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
-400,00
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
17.00.13.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
818
14396/000-2016       
136,90
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - CULTURA
Vl.Total:
136,90
Un.:
Quantidade:
1,0000
136,90
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
18.00.27.122.3.1.91.13.01
J
64.037.930/0001-00
851
14389/000-2016       
88,66
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A RECOLHIMENTO DE OMSS - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: DEZEMBRO/2016 
- 13º SALÁRIO -  ESPORTES
Vl.Total:
88,66
Un.:
Quantidade:
1,0000
88,66
7211/2014
Inexigibilidade
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS
18.00.27.122.3.3.90.39.01
J
34.028.316/0031-29
859
8856/000-2016 - 01
-400,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 8856/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO NO EXERCÍCIO
Vl.Total:
-400,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
-400,00
Outros/Não Aplicável
ORGANIZAÇÃO MUNIC. DE SEGURIDADE SOCIAL
18.00.27.122.3.3.91.97.01
J
64.037.930/0001-00
854
14397/000-2016       
62,04
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. A REC. DE PASSIVO ATUARIAL - PESSOAL EM AUX. DOENÇA - FOLHA DE PAGAMENTO: 
DEZEMBRO/2016 - 13º SALÁRIO - ESPORTES
Vl.Total:
62,04
Un.:
Quantidade:
1,0000
62,04
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/12/2016 ATÉ 15/12/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
6
/
6
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125
REGISTRO, 16 de Dezembro de 2016.