4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 28/04/2017 ATÉ 28/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
1
/
4
Data de Lançamento: 28/04/2017
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
1250/2017
Pregão Eletrônico
LDW MERCANTIL EIRELI - ME
01.00.04.122.4.4.90.52.01
J
23.877.972/0001-64
6
3223/000-2017       
97.900,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - VEÍCULO tipo SEDAN - Zero quilometro. Características técnicas mínimas: Ano/Modelo: 2017 ou superior; 
Cor: preta, Combustível: Flex (etanol/gasolina); Potência mínima do Motor 2.0; Transmissão: automática (com 
no mínimo 06 velocidades) Injeção eletrônica; Tração dianteira; Capacidade mínima 05 pessoas; Direção 
elétrica ou hidráulica; Sistema de Freios ABS; Ar condicionado (frio e quente) automático e digital; Câmera 
traseira para manobras; No mínimo 04 airbags (motorista e passageiro), sendo 2 frontais e 2 laterais; Vidro 
elétrico (de fábrica) nas 4 portas com sistema anti esmagamento e travas elétricas (de fábrica); 
Desembaçador traseiro; Travamento central das portas; Comando interno da porta do tanque; Tapetes em 
carpete; Revestimento dos bancos em couro; Sistema de alarme antifurto perimétrico (de fábrica) e chave 
codificada; Ajustes no volante (altura/profundidade); Direção assistida; Computador de bordo; Piloto 
automático; Sistema de central multimídia, com tela LCD (mínimo de 6,1", com áudio compatível com DVD, CD, 
MP3, WMA, com rádio AM/FM (com antena integrada) que ofereça conectividade com GPS, Bluetooth e rádio, 
com no mínimo 04 auto falantes e 02 tweeters instalados; Encosto de cabeça para todos os ocupantes; 
Capacidade mínima do compartimento de bagagem (porta-malas s/ bancos rebatidos): 440 litros; Capacidade 
mínima do tanque de combustível: 50 litros; Distância mínima entre eixos: 2.645 mm; Faróis de neblina; Para 
choques e espelhos na cor do veículo; Vidros pretos, com insulfilme de acordo com o CONTRAN (podendo ser 
inserido pela concessionária), porta objetos, porta copos, tomada de força 12V, brake light; Rodas em liga leve 
com aro 16 ou superior; Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro (podendo ser inserido pela 
concessionária). Garantia mínima 03 (três) anos, sem limite de quilometragem. - RENAULT FLUENCE CVT PLUS 
- AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0KM PARA USO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO - GABINETE
Vl.Total:
97.900,00
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
97.900,00
Outros/Não Aplicável
TRIBUNAL JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
02.00.03.092.3.3.90.91.01
O
30
4549/000-2017       
11.520,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE GUIAS DE RECOLHIMENTO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESADO DE SÃO PAULO - REF. 
768 INICIAIS DISTRIBUIDAS - AR'S DIGITAIS - ATENDER A NECESSIDADE DA SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
11.520,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
11.520,00
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/029-2017       
244,23
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS 04/2017 - C/C 7.749-6 FEP BC 1118
Vl.Total:
244,23
Un.:
Quantidade:
1,0000
244,23
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/030-2017       
9.445,48
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS DE 04/2017 C.C 5103-9 FPM BC 1119
Vl.Total:
9.445,48
Un.:
Quantidade:
1,0000
9.445,48
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/031-2017       
115,37
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS DE 04/2017 C.C 283.141-4 ICMS 87/96 BC 1129
Vl.Total:
115,37
Un.:
Quantidade:
1,0000
115,37
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/032-2017       
9,85
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS DE 04/2017 C.C. 5.202-7 ITR BC 1102
Vl.Total:
9,85
Un.:
Quantidade:
1,0000
9,85
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/033-2017       
792,99
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS DE 04/2017 C.C 7.749-6 ANP BC 1118
Vl.Total:
792,99
Un.:
Quantidade:
1,0000
792,99
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/034-2017       
160,31
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS DE 04/2017 C.C. 13.990-4 CFM BC 1120
Vl.Total:
160,31
Un.:
Quantidade:
1,0000
160,31
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/035-2017       
293,48
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. PASEP RETIDO NO MÊS DE 04/2017 C.C. 17.418-1 CIDE BC 1114
Vl.Total:
293,48
Un.:
Quantidade:
1,0000
293,48
6628/2016
Pregão Presencial
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
00.360.305/0001-04
77
119/014-2017       
27.104,31
Vl. Unit.:
Item:
1 - AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - REF. AO MÊS 04/2017 - C/C 350-4 BC 1841 
CEF - FINANÇAS
Vl.Total:
27.104,31
Un.:
SV
Quantidade:
4.593,9500
5,90
6628/2016
Pregão Presencial
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
00.360.305/0001-04
77
119/015-2017       
15.066,70
Vl. Unit.:
Item:
1 - AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - REF. AO MÊS 04/2017 - C/C 142-0 BC 1331 
CEF - FINANÇAS
Vl.Total:
15.066,70
Un.:
SV
Quantidade:
2.553,6800
5,90
6628/2016
Pregão Presencial
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
00.360.305/0001-04
77
119/016-2017       
3.277,77
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 28/04/2017 ATÉ 28/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
2
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
Vl. Unit.:
Item:
1 - AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - REF. AO MÊS 04/2017 - C/C 19-0 BC 1315 
CEF - FINANÇAS
Vl.Total:
3.277,77
Un.:
SV
Quantidade:
555,5500
5,90
Outros/Não Aplicável
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AG. REGISTRO
07.00.15.122.3.3.90.39.01
J
00.360.305/0903-40
149
7/004-2017       
211,27
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE TARIFA BANCÁRIA 04/2017
Vl.Total:
211,27
Un.:
Quantidade:
1,0000
211,27
11534/2016
Pregão Presencial
HIROAKI GONO - M.E.
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
00.332.661/0001-14
191
3424/000-2017       
3.240,48
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONFECÇÃO DE PLACA "PROIBIDO JOGAR LIXO" 0,60 x ,050
Vl.Total:
2.061,50
Un.:
SV
Quantidade:
35,0000
58,90
2 - CONFECÇÃO DE PLACA ZINCADA ADESIVADO 1,50 x 1,70 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - SERV. 
MUNICIPAIS
1.178,98
SV
2,0000
589,49
5650/2014
Pregão Presencial
C & K CONSTRUÇÕES LTDA - EPP
08.00.15.452.3.3.90.39.01
J
11.275.768/0001-94
218
278/002-2017       
78.380,74
Vl. Unit.:
Item:
1 - Varrição diária em dois turnos (segunda a sábado)
Vl.Total:
6.249,16
Un.:
MT
Quantidade:
156.228,9800
0,04
2 - Varrição diária (segunda a sábado)
17.008,28
MT
425.206,9700
0,04
3 - Varrição periódica (duas vezes por semana)
18.625,46
MT
465.636,5700
0,04
4 - Varrição periódica ( uma vez por semana)
9.667,06
MT
241.676,5700
0,04
5 - Varrição periódica ( aos domingos)
1.384,30
MT
34.607,3400
0,04
6 - Raspagem e coleta de material sedimentado  em  sarjetas e sarjetões.
293,53
7.998,0000
0,04
7 - Capina periódica mensal
7.137,90
39.655,0000
0,18
8 - Caiação manual em guias mensal (1 m² = 4m linear)
12.662,73
19.481,1300
0,65
9 - Tinta acrílica,aplic. manual em guias, cor amarela (1 m² = 4m linear)
891,01
331,2300
2,69
10 - Coleta e transporte do material resultante de varrições e capina, com deposição no vazadouro municipal  - 
PARTE DO TA AO CONTRATO Nº 167/2014 - 20/02 A 19/03 - SERV. MUNICIPAIS
4.461,31
142,0800
31,40
3993/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGOCIOS DA FAZENDA
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
46.377.222/0003-90
239
4581/000-2017       
696,22
Vl. Unit.:
Item:
1 - TAXA DE DPVAT. DBA 9455, DBA 9456, DBA 9457, DBA 9467, DBA 9460 E FOG 8252
Vl.Total:
424,86
Un.:
SV
Quantidade:
6,0000
70,81
2 - TAXA DE DPVAT. EHE 7179, EHE 7180, EHE 7178, CPV 1347 - VEÍCULOS DESTA SECRETARIA, REF. A 2017 - 
DES. AGRÁRIO
271,36
SV
4,0000
67,84
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.301.3.3.50.39.01
J
55.856.710/0001-00
311
335/004-2017       
33.879,85
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO Nº 037/2015 - RECURSO SAÚDE/2016 - C/C 0903/006/540-0 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
33.879,85
Un.:
Quantidade:
1,0000
33.879,85
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.301.3.3.50.39.01
J
55.856.710/0001-00
311
335/005-2017       
125.534,28
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO Nº 037/2015 - RECURSO SAÚDE/2016 - C/C 0903/006/540-0 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
125.534,28
Un.:
Quantidade:
1,0000
125.534,28
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.301.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
331
336/005-2017       
99.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO Nº 037/2015 - RECURSO SAÚDE/2016 - C/C 0903/006/246-0 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
99.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
99.000,00
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.301.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
331
337/004-2017       
20.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME CONVÊNIO Nº 037/2015 - 
RECURSOFEREDAL NASF - C/C 0903/006/243-5 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
20.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
20.000,00
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.301.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
331
344/005-2017       
100.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO Nº 037/2015 - RECURSO PACS - C/C 0903/006/244-3 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
100.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
100.000,00
7392/2016
Pregão Presencial
DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMP. E EXP. LTDA.
10.01.10.301.3.3.90.30.02
J
04.027.894/0003-26
323
4097/000-2017       
169,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Equipo para infusão de solução parenteral macro-gotas com conector universal, injetor lateral, câmara 
flexível com entrada de ar e filtro bacteriológico, circuito com 1,2m de comprimento mínimo, estéril, embalado 
individualmente – unidade. Constar externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data 
de validade de esterilização, data de fabricação e/ou prazo de validade. Apresentar amostra. Registro no 
M.S./ANVISA. Apresentar CBPF. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 (doze) meses a partir da data de 
entrega - CREMER - PARA USO DE TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE - C/C 26.179-3 BB - SAÚDE
Vl.Total:
169,00
Un.:
UN
Quantidade:
100,0000
1,69
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 28/04/2017 ATÉ 28/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
3
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
Inexigibilidade
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO 
PAULO
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
43.776.517/0001-80
337
808/004-2017       
1.789,44
Vl. Unit.:
Item:
1 - PARA PAGAMENTO REF. CONSUMO DE ÁGUA E ESGOTO DURANTE O EXERCÍCIO DE 2017 - PARA USO DA 
UBS CENTRO - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
1.789,44
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.789,44
Inexigibilidade
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO 
PAULO
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
43.776.517/0001-80
337
817/011-2017       
166,28
Vl. Unit.:
Item:
1 - PARA PAGAMENTO REF. CONSUMO DE ÁGUA E ESGOTO DURANTE O EXERCÍCIO DE 2017 - PARA USO DAS 
ESF - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
166,28
Un.:
Quantidade:
1,0000
166,28
Outros/Não Aplicável
MARIYORKIS SANCHES LAFFITA
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
080.765.321-75
339
19/005-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
ANGEL CARRION CATALA
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.852.381-96
339
20/005-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
MARIANELA DEL TORO RODRIGUEZ
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.550.681-60
339
21/004-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
MARIELA DEL CARMEN MARRERO NODAL
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.483.751-77
339
22/004-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
MARICELA SUROS CARBONELL
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.647.801-88
339
23/004-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
SULKARY PANEQUE ESPINOZA
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.849.961-60
339
24/004-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
LIUVIMA SANCHEZ RAMIREZ
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
079.611.281-90
339
25/004-2017       
2.496,58
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
REF. EXERCÍCIO DE 2017 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.496,58
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.496,58
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.302.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
383
18/007-2017       
1.335,21
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DO TRABALHADOR - CEREST - CONFORME 1º TA AO 
CONVÊNIO Nº 038/2015 - - C/C 253-2 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
1.335,21
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.335,21
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.302.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
383
18/008-2017       
11.381,41
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DO TRABALHADOR - CEREST - CONFORME 1º TA AO 
CONVÊNIO Nº 038/2015 - - C/C 253-2 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
11.381,41
Un.:
Quantidade:
1,0000
11.381,41
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.302.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
458
338/004-2017       
5.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO 
CONVÊNIO Nº 037/2015 - RECURSO FEDERAL CAPS - C/C 0903/006/624026-5 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
5.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
5.000,00
2387/2016
Dispensa
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO
11.00.12.122.3.3.90.39.01
J
48.066.047/0001-84
531
3511/001-2017       
967,99
Vl. Unit.:
Item:
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS - A SER PAGO ATRAVÉS DA C/C 500-0 CEF - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
967,99
Un.:
%
Quantidade:
0,3900
2.498,25
Outros/Não Aplicável
CINTIA DOS SANTOS DUARTE
13.00.04.122.3.3.90.39.01
F
344.865.918-52
708
4645/000-2017       
300,00
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 28/04/2017 ATÉ 28/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
4
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA DESPESA MIÚDA DE PRONTO PAGAMENTO - PARA ATENDER AO CRAS VILA NOVA - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
300,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
300,00
4006/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGOCIOS DA FAZENDA
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
46.377.222/0003-90
811
4494/000-2017       
135,68
Vl. Unit.:
Item:
1 - TAXA DE DPVAT. FQL 0604; BRZ 2832 - PARA OS VEÍCULOS DESTA SECRETARIA NO EXERCÍCIO DE 2017 - 
CULTURA
Vl.Total:
135,68
Un.:
SV
Quantidade:
2,0000
67,84
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125
REGISTRO, 4 de Maio de 2017.