Notícias
Projeto Guri abre inscrições para os cursos gratuitos em Registro
Não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa
Quem quer aprender música o momento é agora. O Projeto Guri, de música para crianças e adolescentes do Governo de São Paulo, está com inscrições abertas até o próximo dia 14 de março (ou até esgotarem as vagas) para as aulas no Polo de Registro.
O programa de educação musical oferece curso de canto e instrumentos, do popular ao erudito, a começar pela Iniciação Musical para crianças e adultos.
Inscrições podem ser feitas diretamente no Polo Guri. Não é necessário ter conhecimento musical prévio nem instrumento em casa.
Inscrição presencial
Para os interessados em realizar a matrícula, comparecer ao polo de ensino, na companhia de um responsável e apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia), declaração de frequência escolar, RG da pessoa de referência que estará junto (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço.
Cursos | Polo Registro
Iniciação Musical I (06 e 07 anos) – manhã ou tarde
Iniciação Musical II (08 e 09 anos) – manhã e tarde
Iniciação Musical para Adultos (maiores de 18 anos) – tarde
Percussão – manhã ou tarde
Violão – manhã ou tarde
GURI – Em 2025 o Guri celebra 30 anos. Até aqui, mais de um milhão de crianças e adolescentes já passaram pelo programa de educação musical da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura.
Em Registro, o programa conta com a parceria da Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa e patrocínio da Arteris.
Serviço
Projeto Guri – Polo Registro
Endereço: Avenida Marginal Castelo Branco, s/nº Centro (ao lado da Rodoviária)
Atendimento: Segundas, terças e quintas-feiras das 8h às 12h. Quartas e sextas-feiras das 8h às 11h e 13h30 às 17h. Telefone: (13) 99707-7660.
VEJA MAIS
A temporada do Quarentão 2025 está chegando
Aulas de Capoeira no Arapongal já começaram!
Saúde orienta sobre a Febre Amarela