27 de fevereiro de 2023

Conselho de Administração da OMSS têm novos membros eleitos

O Conselho de Administração da Organização Municipal de Seguridade Social (OMSS) têm novos membros eleitos para preencher as duas vagas destinadas ao funcionalismo público municipal. Ricardo Ferreira Hiraide e Aurea Aparecida Alvez Pinze, titular e suplente, respectivamente, ficaram em primeiro lugar com 106 votos. Na segunda posição, com 105 votos, foram eleitas Tatiana Santana Simões (titular) e Cyntia Valéria de Freitas Alencar (suplente).

Ainda concorreram ao pleito, Katia Regina da Silva (titular) e Raquel Cirino de Souza Boti (suplente), obtendo 91 votos e Gabriella Samadello Monteiro de Barros (titular) e Gilson Ribeiro Xavier (suplente) com 68 votos.

Ricardo atua como servidor municipal há 17 anos e atualmente ocupa o cargo de Controlador. Já Tatiana é efetiva há 12 anos e atua como enfermeira na ESF Arapongal Leste.

O Conselho de Administração atuará no mandato disposto de 11/8/2021 a 10/08/2024.