8 de dezembro de 2022

Espetáculo Arena Encantada 2022 “Todos os Sonhos do Mundo” acontece nos dias 21, 22 e 23/12 no Mário Covas

A classificação é Livre e a entrada é Gratuita – por ordem de chegada, sem necessidade de ingresso.

Com uma produção de encher os olhos e um elenco formado por importantes artistas de Registro e Vale do Ribeira, o Arena Encantada – projeto idealizado pela Prefeitura Municipal de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, e que conta com a produção do Grupo Caixa Preta de Teatro, por meio da Associação Companhia das Artes, traz esse ano o tema “Todos os Sonhos do Mundo”. As apresentações serão realizadas no Ginásio Mário Covas, nos dias 21, 22 e 23/12, às 20h30.

O espetáculo já está em ritmo acelerado de produção, ensaios e concepção para um trabalho que promete emocionar crianças, jovens e adultos com uma mensagem nova e simplesmente encantadora sobre o natal. Com Direção Geral de Fabiano Muniz e Fernando Barbosa; o Arena Encantada 2022 – “Todos os Sonhos do mundo”, transpõe o universo de celebração da importante data para uma concepção contemporânea e autenticamente brasileira, valorizando a diversidade, a beleza artística, no universo inventivo da imaginação pela busca de nossos caminhos, da harmonia com as diferenças e da celebração de nossos sonhos.

Escrito por Fabiano Muniz, o espetáculo ainda conta com coreografias de Emerson Trankas, figurinos de Jane Klitzke e um talentoso elenco formado por 22 artistas de Registro e 9 vindos das cidades de Juquiá, Cajati, Ilha Comprida e Cananéia.

Para o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo, o Arena Encantada promove um encontro de talentos, oferecendo trabalho aos artistas, não só do município, mas como da região. “Temos o compromisso de promover e valorizar o setor de Economia Criativa na cidade, ampliando as oportunidades aos talentos locais”.

RECONHECIMENTO – O primeiro Arena Encantada já ganhou status de maior espetáculo de final de ano da região sul do estado de São Paulo. Com o espetáculo Nasce um Novo Natal, que além de ocupar o Ginásio Mario Covas com uma apresentação grandiosa e surpreendente, foi assistido por um público de 5,6 mil pessoas em três sessões emocionantes e que renderam elogios ao projeto pelo ineditismo e qualidade que se destacaram.

“Diante da repercussão que exalta a qualidade cênica e artística do projeto e da inovação em oferecer à cidade um trabalho de nível cultural elevado, com uma temática de natal original e altamente criativa, esse ano o espetáculo promete surpreender ainda mais o público”, destacou, Fernando Muniz

Arena Encantada 2022 – “Todos os Sonhos do Mundo”

Classificação: Livre.

Dias 21, 22 e 23 de dezembro – quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, às 20h30.

Entrada Gratuita – por ordem de chegada, sem necessidade de ingresso.

Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, Jardim Planalto.