15 de outubro de 2024

Esporte de Registro abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal de Base

Os interessados têm até o dia 25/10 para garantir a participação nas disputas.

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Base. As competições serão realizadas nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os interessados têm até o dia 25/10 para garantir a participação nas disputas.

O Diretor Geral de Esporte e Lazer, Carlos Adorno Shimabukuro Junior, explica que as competições incentivam a prática esportiva e a descoberta de novos talentos. “O esporte integra, inspira e transforma a vida de muitas crianças e jovens. Estamos muito animados em dar início a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Base. Este é um momento especial para incentivar o desenvolvimento do esporte entre nossos jovens, proporcionando-lhes uma oportunidade de competir, aprender e evoluir”.

O regulamento geral, as fichas de inscrição e a autorização para menor de idade estão disponíveis pelo link: https://registro.sp.gov.br/esportes/.

Em caso de dúvida as informações podem ser obtidas pelo telefon3822-5088 (atendimento das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30, somente dias úteis). A sede da Diretoria Geral de Esportes fica na Av. Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055 Jardim Caiçara I.