Invest Registro - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Início  /

19 de abril de 2022

Procon de Registro terá viatura própria para atendimento ao público

A entrega simbólica das chaves foi realizada em São Paulo e contou com a presença do Secretário Municipal de Governo, Rafael Morais e o Assessor de Gabinete, Rafael Freitas

Para fortalecer a política de proteção e defesa do consumidor, o Secretário Municipal de Governo, Rafael Morais, juntamente com o Assessor de Gabinete, Rafael Freitas, representaram o Prefeito de Registro, Nilton Hirota, em solenidade oficial para entrega simbólica de um veículo zero km de uso exclusivo do Procon de Registro.

O evento é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da SENACON em parceria com a Fundação Procon. A verba para aquisição do automóvel foi viabilizada pelo Deputado Federal, Celso Russomano.

Segundo Rafael Morais, a população contará com um serviço de maior qualidade e efetividade, principalmente em fiscalizações presenciais. “Antes, o Procon tinha dificuldade em deslocamento, especialmente para averiguar de situações irregulares no local e que ferem o Código de Defesa do Consumidor. Com o carro será possível realizar vistorias e atendimentos com mais rapidez”.

SERVIÇO – O Procon atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30 e está localizado na Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro (ao lado da Igreja Matriz).
Telefone (13) 3821-6147. E-mail: procon@registro.sp.gov.br