19 de março de 2021

Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária em parceria com o Via Rápida/SP trazem 4 cursos online para propiciar autonomia e oportunidade de geração de renda em meio à pandemia. São eles: Planejamento e gestão de empreendimentos gastronômicos, Marketing digital para redes sociais e comércio eletrônico, Desenvolvimento Web (Front End) e Orientador de turismo local. Confira abaixo mais dados sobre os cursos disponíveis. Carga horária do curso: de 80 a 100 horas. Prazo de inscrição: dia 30/03.Previsão de início dos cursos: dia 14/04.Idade permitida de 16 a 59 anos (alfabetizado).Número de vagas: 20 para cada curso. Quem se inscrever receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00. Para receber o benefício, o aluno precisa ter frequência de, no mínimo, 90% da carga horária total do curso, e não pode ter mais nenhum benefício do governo em seu nome. As Inscrições devem ser feitas até o dia 30/03/21 no site www.cursosviarapida.sp.gov.br.