Notícias

  23 de novembro de 2021

Registro recebe Retoma SP com cadastramento para vagas de emprego e serviços nesta sexta-feira (26/11)


Serão oferecidos serviços de cadastramento para vagas de emprego, crédito para MEI e pequenos negócios pelo Banco do Povo, solicitação de documentos pelo Poupatempo, empregos para pessoas com deficiência, entre outros serviços

Registro recebe nesta sexta-feira, 26/11, o Retoma SP, evento do Governo de São Paulo, realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Prefeitura de Registro. A iniciativa trata-se de um mutirão de serviços gratuitos, realizada pela primeira vez na região do Vale do Região.

Serão oferecidos serviços de cadastramento para vagas de emprego, crédito para MEI e pequenos negócios pelo Banco do Povo, inscrições para bolsas-auxílio com transferência de renda, solicitação de documentos pelo Poupatempo, empregos para pessoas com deficiência, atendimento SEBRAE, entre outros serviços para apoiar toda população da região, principalmente os cidadãos que foram mais afetados pela pandemia da covid-19.

O evento será realizado das 8h às 16h, na Praça Beira Rio. A entrada é gratuita e para participar é obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação (físico, via Poupatempo digital ou ConecteSUS) e uso de máscara durante todo o tempo.

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO – Portar comprovante de vacinação (Físico, via Poupatempo digital ou ConecteSUS) e uso de máscara durante todo o tempo.

SERVIÇO
RetomaSP
Data: Sexta-feira, 26 de novembro
Horário: 8h às 16h
Local: Praça Beira Rio
Entrada gratuita

Top