27 de abril de 2022

Prefeitura de Registro inicia neste domingo (1/5) Campeonato de Futebol – 2ª divisão

A abertura oficial acontecerá no Estádio Bertellão, às 9h15

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer inicia neste domingo (1/5) o Campeonato Municipal de Futebol – 2ª divisão. A abertura oficial será no Estádio Bertellão, às 9h15 com uma partida entre o Baixada Arapongal x Vila São Francisco.O campeonato acontece com jogos no Estádio Municipal e Centro Social Urbano.

“Este campeonato está com uma grande expectativa, mais uma oportunidade de incentivar a prática esportiva e, ao mesmo tempo, disponibilizar uma opção de lazer para a sociedade. São 17 times inscritos, representando diferentes locais da cidade e todos com muita vontade de ganhar. Serão jogos emocionantes, o público irá adorar”, comentou o Secretário de Esportes, Francisco de Assis.

Além disso, os três primeiros colocados do campeonato terão premiação de troféus, medalhas e dinheiro oriundo da arrecadação das taxas de inscrições dos times.

INGRESSO – Para acompanhar as partidas da 2ª divisão a entrada é franca e, quem quiser, pode contribuir com o Fundo Social de Solidariedade doando 1Kg de alimento não-perecível.

Confira aqui a tabela dos jogos completa.