29 de março de 2023

Inscrições para os Campeonatos de Futebol Municipal encerram nesta sexta-feira (31/3)

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição da equipe e ofício até o dia 31 de março.

As inscrições para o Campeonato de Futebol Amador – 2° Divisão e o Campeonato de Futebol Veterano 35 encerram nesta sexta-feira (31/3), às 17 horas. Esse é o prazo final para as equipes interessadas preencherem e entregarem toda a documentação na sede da Diretoria Geral de Esporte e Lazer. Já a taxa de inscrição deve ser recolhida (paga) e entregue (cópia do comprovante) até o dia 6 de abril, às 17 horas.

Cada time poderá inscrever o limite de 22 atletas e três pessoas da Comissão Técnica. Será admitida a inscrição e participação, por equipe, de até 5 (cinco) atletas de outra cidade, conforme Lei Municipal no 2.101, de 11 de novembro de 2022.

Somente poderão participar do Campeonato de Futebol Amador – 2° Divisão, os atletas que completaram ou venham a completar no ano de 2023 a idade de 15 (quinze) anos (nascidos até 2008).

Já no Campeonato de Futebol Veterano 35, poderão participar somente os atletas que tenham completado ou venham a completar 35 anos no ano de 2023.

O regulamento geral, as fichas de inscrição e a autorização para menor de idade do Campeonato de Futebol Amador – 2° Divisão e do Campeonato de Futebol Veterano 35, estão disponíveis pelo link.

SERVIÇO

Diretoria Geral de Esporte e Lazer – Avenida Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055 – Jardim Caiçara-I.

Horário de atendimento – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (somente dias úteis). Telefone: 3822-5088.