28 de junho de 2023

Fotos da 1ª Corrida dos Namorados

A Praça Beira-rio foi uma grande celebração de quem gosta de praticar atividade física. Cerca de 600 inscritos, entre casais, homens, mulheres e grupos de corrida das cidades do Vale do Ribeira abrilhantaram no último domingo (25/6) a 1ª edição da Corrida dos Namorados, realizada pela Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer.

CONFIRAM AS FOTOS

A 1ª Corrida dos Namorados é uma realização da Prefeitura de Registro por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer. Apoio das diretorias gerais de Trânsito e Mobilidade e de Saúde e Polícia Militar. Colaboração SABESP e Abavar. Apoio: Tanaka Sports; Hambai Óticas; Feirão dos Sapatos; Original Tatamis; Ch Embalagem; Chá Amaya; Loja Senaga; Floricultura Shimizu; Loja Kiwi Case; Loja Caras; Natural Honey; Paulistana Móveis; Estética Fabi Toseli; Instituto Sport Santé; Loja Splash Surf Wear; Yuri Produtos Orientais; Sacolão Kiko; Dois Chefes; Japa Sushi; 2 Amores Gourmet; Churrascaria Brasão; Loja Havaianas; Beerland Emporim e Brasil Cacau.