17 de outubro de 2024

Prefeitura de Registro abre inscrições para o Campeonato Municipal Quarentão 2024

A Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal Quarentão 2024. As equipes interessadas podem se inscrever até o dia 23 de outubro.

Cada time poderá inscrever até 22 atletas e 3 membros para a Comissão Técnica. Para participar, os atletas devem ter completado ou vir a completar 40 anos até a data do campeonato, com exceção dos goleiros, que podem ter a partir de 35 anos.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no link: registro.sp.gov.br/esportes. O documento preenchido deverá ser entregue pessoalmente na Diretoria Geral de Esporte e Lazer, localizada na Av. Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055, Jardim Caiçara (atendimento das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30, somente dias úteis). Em caso de dúvida as informações podem ser obtidas pelo telefone 3822-5088.