Notícias

  23 de maio de 2024

Atletas registrenses seguem para Campo Limpo Paulista para disputa dos Jogos da Melhor Idade neste sábado (25/5)


Neste ano, Registro terá 22 atletas, disputando em oito modalidades

A delegação registrense está preparada para representar o município na 26° edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) da 8ª Região de Sorocaba. Os atletas e a comissão técnica viajarão neste sábado (25/5) para Campo Limpo Paulista que contará com a participação de 38 municípios, recebendo mais de 2 mil atletas, entre os dias 25 e 30 de maio. A abertura será no dia 25, às 16h, no Complexo Esportivo Municipal.

De toda equipe, somente atletismo e natação que irão na próxima segunda-feira (27/5) cujas competições acontecem no dia 28 e 29, respectivamente. Neste ano, Registro terá 22 atletas, disputando em oito modalidades: Atletismo, Bocha, Damas, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei Adaptado e Xadrez, e mais cinco integrantes da comissão técnica e equipe de suporte.

Se classificam para o Campeonato Estadual os dois primeiros colocados de cada modalidade, exceto natação e atletismo, que se classificam os três primeiros. Já na modalidade Tênis, apenas o campeão é classificado. A competição será realizada entre 12 e 18 de agosto, em Itatiba.

ATLETAS
ATLETISMO – Neusa Setsuko Nicio Kobori; Daniel Ferreira de Souza; Ryoiti Noguti e Kazutoshi Yamamaru.
BOCHA – Claudemir Gulli; Satoru Sassaki e Kazutoshi Yamamaru.
DAMAS – Nilton Hirota
NATAÇÃO – Elsa Akemi Uchida Nakazawa e Maria da Conceição Nascimento.
VOLEI ADAPTADO – Elsa Akemi Uchida Nakazawa; Yoshie Okiyama; Narcisa França Ribeiro; Judite Aparecida de Azevedo; Neima Fostel Silva dos Santos; Pricila Inês de Souza Pereira; Isabel dos Santos Patekoski; Eugênia Maria Mâncio; Claudia Maria Pasquini Monteiro e Sueli Lahr Elias.
TÊNIS – Antônio Lima de Oliveira e Takeshi Fujii
TÊNIS DE MESA – Ignês Otubo Ferreira Moraes e Mario Soshin Sakugawa.
XADREZ – Nilton Hirota

COMISSÃO TÉCNICA E APOIO
Chefe de delegação – Neusa Setsuko Nicio Kobori
Técnicos – Wagner Renan dos Santos, Fernando Batista Santos e Jamar Domingues Junior
Apoio logístico – Marcelo Silva e Gilson de Jesus Silva.

Top