Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública da Saúde – 3º Quadrimestre – 2021

Audiência Pública online para demonstrar os dados do montante de recursos aplicados na área da Saúde, bem como a oferta e a produção de serviços na rede assistencial referentes ao 3º quadrimestre de 2021 – Secretaria Municipal de Saúde

Para garantir a transparência de suas ações e o acesso à informação, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai receber as perguntas relacionadas ao assunto no período de 24 de fevereiro a 11 de março, considerando que esta audiência é a apresentação dos resultados do segundo quadrimestre de 2021.

A audiência pública está marcada para 24 de fevereiro. Após a audiência, as perguntas serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde.

A audiência será transmitida a partir das 15 horas pelo link:

Regulamento:

Serão consideradas aptas as perguntas pertinentes ao assunto desta audiência que é realizada para apresentar os dados do montante de recursos aplicados na área da Saúde, bem como a oferta e a produção de serviços na rede assistencial referentes ao 3º quadrimestre de 2021 da Secretaria Municipal de Saúde.

Não serão consideradas as manifestações que contiverem:

1. Pedidos de cunho religioso e/ou pessoal;

2. Reclamações dirigidas a uma pessoa em particular, mesmo que seja funcionário, servidor ou qualquer pessoa ligada a esta Prefeitura Municipal de Registro;

3. Pedidos de aumento ou adequação salarial de qualquer espécie e de qualquer empresa, mesmo que desta Prefeitura Municipal de Registro;

4. Assuntos relacionados ou pertinentes à outra esfera de governo;

5. Assuntos relacionados ou pertinentes à Prefeitura de outro município;

6. Assuntos relacionados ou pertinentes à iniciativa privada e/ou comercial;

7. Todos que não sejam concernentes a esta Prefeitura de Registro.