Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública da Saúde – 3º Quadrimestre – 2022

Audiência Pública online para demonstrar os dados do montante de recursos aplicados na área da Saúde, bem como a oferta e a produção de serviços na rede assistencial referentes ao 3º quadrimestre de 2022 – Diretoria Geral de Saúde

Para garantir a transparência de suas ações e o acesso à informação, a Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Saúde vai receber as perguntas relacionadas ao assunto no período de 24 de fevereiro a 03 de março, considerando que esta audiência é a apresentação dos resultados do terceiro quadrimestre de 2022.

A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Registro, com transmissão ao vivo por meio da página de Facebook do ente legislativo, a qual pode ser acessada pelo link https://www.facebook.com/camaramunicipalderegistro.

Após a audiência, as perguntas poderão ser encaminhadas para a Diretoria Geral de Saúde.

Regulamento:

Serão consideradas aptas as perguntas pertinentes ao assunto desta audiência que é realizada para apresentar os dados do montante de recursos aplicados na área da Saúde, bem como a oferta e a produção de serviços na rede assistencial referentes ao 3º quadrimestre de 2022 da Diretoria Geral de Saúde.

Não serão consideradas as manifestações que contiverem:
1. Pedidos de cunho religioso e/ou pessoal;
2. Reclamações dirigidas a uma pessoa em particular, mesmo que seja funcionário, servidor ou qualquer pessoa ligada a esta Prefeitura Municipal de Registro;
3. Pedidos de aumento ou adequação salarial de qualquer espécie e de qualquer empresa, mesmo que desta Prefeitura Municipal de Registro;
4. Assuntos relacionados ou pertinentes à outra esfera de governo;
5. Assuntos relacionados ou pertinentes à Prefeitura de outro município;
6. Assuntos relacionados ou pertinentes à iniciativa privada e/ou comercial;
7. Todos que não sejam concernentes a esta Prefeitura de Registro.