Audiência Pública Sobre as Metas Fiscais

Audiência Pública Sobre as Metas Fiscais será virtual


A avaliação corresponde ao 3º quadrimestre de 2021 e será realizada no dia 25 de fevereiro.

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, em cumprimento ao disposto no Artigo 9º, § 4º da Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal convida a população para participar da Audiência Pública Online com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais para o 3º quadrimestre de 2021, que será realizada no dia 25 de fevereiro às 16h30.

Trata-se de uma oportunidade para analisar o que foi planejado e executado pelo município neste quadrimestre, garantir a transparência de suas ações e o acesso à informação.

A audiência será transmitida no dia 25/02 a partir das 16h30 link: https://www.youtube.com/watch?v=JVTr2d2Jk7A

Após a apresentação dos resultados na audiência, as perguntas relacionadas ao assunto devem ser encaminhadas pelo site da Prefeitura de Registro no período de 25 de fevereiro a 2 de março pelo formulário ao lado.

Não serão consideradas as manifestações que contiverem:

1. Pedidos de cunho religioso e/ou pessoal;

2. Reclamações dirigidas a uma pessoa em particular, mesmo que seja funcionário, servidor ou qualquer pessoa ligada a esta Prefeitura Municipal de Registro;

3. Pedidos de aumento ou adequação salarial de qualquer espécie e de qualquer empresa, mesmo que desta Prefeitura Municipal de Registro;

4. Assuntos relacionados ou pertinentes à outra esfera de governo;

5. Assuntos relacionados ou pertinentes à Prefeitura de outro município;

6. Assuntos relacionados ou pertinentes à iniciativa privada e/ou comercial; 7. Todos que não sejam concernentes a esta Prefeitura de Registro.







    Top