30 de dezembro de 2022

Banda Hollywood comandará festa de Réveillon em Registro neste sábado (31/12)

Com apresentação eclética, capaz de agradar ao público de todas as idades, o grupo subirá ao palco a partir das 22h, na Praça Beira Rio

Para entrar com o pé direito em 2023, a Prefeitura de Registro preparou uma atração especial para a festa de Réveillon. A partir das 22h, deste sábado (31/21), começa o agito na Praça Beira Rio com a Banda Hollywood.

O repertório da show band terá grandes sucessos da música brasileira e internacional. A apresentação seguirá até o dia 1/1/23, proporcionando ao público muita animação para que todos celebrem o início de um novo ciclo com muita alegria e boas energias.

“Tenho certeza que o pessoal vai gostar da Banda Hollywood, principalmente pela qualidade do som e forma dinâmica com que se apresentam, procurando agradar ao público de todas as idades e preferências musicais”, destacou o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo.

Réveillon Registro
Banda Hollywood