Notícias

  9 de março de 2022

Caetano Hirota e Guilherme Santos são campeões do Torneio de Futevôlei do Ilha Verão Esportivo 2022


Na categoria mista, a dupla registrense Maria Clara Montemor e Ronaldo Alves garantiram a segunda colocação

Os atletas registrenses fizeram bonito no Torneio de Futevôlei do Ilha Verão Esportivo 2022 no último domingo (6/3), em Ilha Comprida. Com representantes da Baixada Santista e de outras cidades do Vale do Ribeira, na categoria masculina, a dupla Caetano Hirota e Guilherme Santos foi campeã. Já na mista, a dupla registrense Maria Clara Montemor e Ronaldo Alves garantiram a segunda colocação.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Francisco Assis, fez questão de parabenizar os integrantes da representação de Registro. “É uma alegria imensa para a nossa cidade quando os nossos atletas levam o nome de registro para o pódio. Vamos incentivar ainda mais esta modalidade e o beach tênis com mais espaço para a prática”.

O responsável da pasta ainda fez um anúncio para quem é praticante. “Em maio, Registro realizará o seu torneio de futevôlei e beach tênis. Em breve divulgaremos as inscrições e a data da competição”.

Registro ainda contou com os representantes na mista Yurhi Almeida e Thais Valle. Na masculina competiram Perón e Ronaldo Alves, e Yurhi Almeida e Allan Luan Souza.

Top