Notícias

  16 de agosto de 2021

Central de Vacinação recebe mutirão da 2ª dose para profissionais da saúde neste sábado (31/7)


É imprescindível que todos compareçam portando a carteirinha de vacinação e as seguintes cópias: documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome e comprovante de vínculo com estabelecimento de saúde

Os profissionais da Saúde que receberam a 1ª dose da vacina contra Covid-19 no Drive Thru, realizado no dia 8/5, deve comparecer neste sábado (31/7) na quadra da E.E. Dr. Fábio Barreto das 8h às 15h para a 2ª dose do imunizante.

É imprescindível que todos compareçam portando a carteirinha de vacinação e as seguintes cópias: documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome e comprovante de vínculo com estabelecimento de saúde.

Importante salientar que neste sábado será apenas para a 2ª dose e que a Central de Vacinação não funcionará nos dias 2 e 3/8.

SERVIÇO – Quadra da escola Fábio Barreto – Rua Guanabara, s/nº – Centro.

CUIDADOS – Para quem tomou a vacina contra a gripe com menos de 14 dias não pode receber a dose contra a Covid-19. É necessário que aguarde o período de duas semanas para tomar o imunizante.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

INFORMAÇÕES – Entre em contato com a sua unidade de saúde.

PARCERIA – Senac e Unisepe.

Top