15 de julho de 2022

Cruzeirinho F.C. vence o Variedades E.C. e fatura o Campeonato de Futebol Veterano 2022

Com gol do camisa 10, Xu e mais dois de Edson Oliveira, 29, o Cruzeirinho F.C. venceu a partida por 3×0

Cruzeirinho F.C. é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2022. O título foi conquistado após a vitória de 3 a 0 contra o Variedades E.C., em partida realizada no último sábado (9/7), no Estádio Bertellão.

O Prefeito de Registro, Nilton Hirota, que compareceu na premiação, junto de seu Vice Ton Adorno, destacou o nível elevado de competitividade entre as equipes. “Foi um campeonato marcado pela qualidade técnica e comprometimento dos jogadores. Sem falar que o público deu um show, mostrando que o nosso estádio é um ambiente familiar e muito agradável para encontrar os amigos. Parabéns a toda equipe da Secretaria Municipal de Esporte pela organização da competição”.

Os gols da final foram marcados pelo camisa 10, Xu, e por Edson Oliveira, número 29. Com o título a equipe faturou prêmio de R$ 1.000,00. Já o Variedades ficou com R$ 500,00 e o Tabajara F.C., terceiro colocado, recebeu R$ 300,00.

Os destaques ficaram por conta de Martins Santos Barcala do Cruzeirinho F.C. como goleiro menos vazado, Luciano Assunção do Variedades E.C. foi o Artilheiro com 9 gols e a equipe mais disciplina foi a campeã Cruzeirinho F.C.

SEMIFINAL – O Campeonato Amador caminha para definição dos finalistas na rodada deste domingo (17/7). O primeiro jogo acontece às 13h entre Ninguém Bebe F.C. contra Sport F.C. e na sequência, às 15h, a rodada fecha com jogo entre A.D.C. Chá Ribeira versus Baixada Arapongal F.C. As duas partidas serão realizadas no Bertellão.