Notícias
Cultura de Registro realiza Dia da Bailarina em 15 de setembro
Evento, que seria realizado no dia 1º de setembro, foi adiado devido às condições climáticas e terá nova data no Palco Externo do Sesc Registro.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, realizará no dia 15 de setembro (terça-feira) uma programação especial em celebração ao Dia da Bailarina. O evento, inicialmente previsto para o dia 1º de setembro, data em que é celebrado o Dia da Bailarina, foi adiado devido às condições climáticas.
A programação terá início às 19h, no Palco Externo do Sesc Registro, reunindo diferentes apresentações de dança. O público poderá acompanhar performances da Oficina de Ballet do Centro de Formação Artística (CFA), do Estúdio de Dança Marilei Borba, do Arabesco Estúdio de Dança e da Iset Music.
A iniciativa tem como objetivo valorizar a dança como expressão artística e cultural, além de proporcionar ao público a oportunidade de prestigiar o trabalho desenvolvido por bailarinos, professores, escolas e projetos de formação artística do município.
O evento é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, com apoio do Sesc Registro, Estúdio de Dança Marilei Borba, Arabesco Estúdio de Dança e Iset Music.
A população está convidada a prestigiar as apresentações e celebrar a dança junto aos artistas e grupos participantes.
Serviço:
Dia da Bailarina
Nova data: 15 de setembro (terça-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Palco Externo do Sesc Registro
Entrada: gratuita