25 de maio de 2022

Delegação registrense parte rumo ao JOMI 2022

O time terá o Prefeito Nilton Hirota nas modalidades de Xadrez e Damas, o Secretário de Educação, Marcos Cunha e Neusa Kobori no Atletismo, Ignês Moraes no Tênis de Mesa e as atletas Elza Uchida e Maria da Conceição na Natação

A delegação registrense partiu rumo a Cerquilho, região metropolitana de Sorocaba, para participar dos Jogos da Melhor Idade – JOMI entre os dias 26 e 29/5. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis, acompanhou a abertura da competição, nesta quarta-feira (25/5), ao lado das atletas de Natação, Elza Uchida e Maria da Conceição.

O restante da delegação seguirá nesta quinta-feira (26/5) que conta ainda com o Prefeito Nilton Hirota que disputará nas modalidades de Xadrez e Damas, o Secretário de Educação, Marcos Cunha e a corredora Neusa Kobori no Atletismo e Ignês Moraes no Tênis de Mesa.

Pela primeira vez na história de Registro, o prefeito eleito representará o município numa competição oficial. “O Professor Nilton Hirota sempre foi uma referência como entusiasta do Esporte em Registro e na Região, além de ter em seu currículo a participação em grandes competições de Xadrez e no próprio JOMI. Tenho certeza que ele, ao lado dos demais atletas que estarão nos representando, terão um grande desempenho”, destacou Francisco Assis.

De acordo com a programação do JOMI, nesta quinta-feira (26/5) acontecem as disputas nas modalidades: Natação, Tênis de Mesa, Xadrez e Damas. Já na sexta-feira (27/5) será a vez do Atletismo Masculino e Feminino.