6 de setembro de 2022

Desfile Cívico de 7 de Setembro é adiado para o aniversário de Registro

Em virtude da previsão do tempo indicar grande volume de chuva para o horário do Desfile Cívico de 7 de Setembro, a Prefeitura de Registro comunica o adiamento do evento para o aniversário da cidade, em 30 de novembro. Segundo os serviços de previsão meteorológica, a possibilidade é de 90% de chance de chuva.

O Prefeito de Registro, Nilton Hirota, fez questão de agradecer o empenho e a dedicação de todos que desfilariam e quem estava engajado na organização do evento. “Mais de 2.200 pessoas se prontificaram a participar desta grande festa. Por esse motivo, a nossa responsabilidade aumenta ainda mais em ter o devido cuidado todos os participantes, especialmente das nossas crianças e idosos. Como o tempo está muito instável, decidimos, juntamente com os secretários e toda equipe organizadora, transferir o Desfile Cívico para o aniversário de Registro”.

Todas as intervenções que seriam realizadas em virtude do evento (bloqueio de ruas, estacionamento proibido e mudança de horário de ônibus) não serão mais necessárias.