5 de outubro de 2022

Dia das Crianças (12/10) terá programação especial no Ginásio Mário Covas

O evento terá apresentação de Ana Julia e Guilherme Fortes (Programa Raul Gil), contação de história com a Dupla Brincanto e Emilie Andrade, além de atividades recreativas em homenagem ao Rio Ribeira de Iguape, apresentações de ballet, violão, capoeira e teatro

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa preparou uma programação especial para todas as crianças no dia 12/10 (quarta-feira), às 11h, no Ginásio Mário Covas.

O Dia das Crianças terá início em grande estilo com o show de Ana Julia que já se apresentou no Quadro do Vovô Raul e Guilherme Fortes que exibiu o seu talento no quadro Shadow Brasil – Jovens Talentos, ambos cantores mirins que se apresentaram em rede nacional no Programa do Raul Gil, no SBT.

Em seguida será a vez da Dupla Brincanto, animando o público com brincadeiras e muitas histórias. Enquanto Jorge fica no palco tocando e conduzindo musicalmente as brincadeiras, Carol se junta ao público para fazer as brincadeiras e convidar as crianças e os adultos a participarem. Cada apresentação conta com uma história (que você pode escolher abaixo), e cada história traz um ensinamento moral e muita interação.

Teremos também a participação de Emilie Andrade, contando histórias “De Norte a Sul: contos tradicionais do Brasil”, por meio de brincadeiras de palavras, histórias e adivinhas. A Banda Municipal de Registro promete enriquecer a confraternização com a sua apresentação. Além disso, ainda terá a Rua de Lazer, com atividades recreativas que garantem a diversão e integração das crianças. Em homenagem ao Rio Ribeira de Iguape haverá também apresentações de ballet, violão, capoeira e teatro.

“O Prefeito Nilton Hirota fez questão que preparássemos uma programação muito especial para as crianças. Sabemos o quanto é importante proporcionar momento lúdicos que valorizem a interação entre as crianças e a família. Todos estão convidados para este para este dia incrível de diversão”, destacou o Secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo.

SERVIÇO

O Dia das Crianças será no Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, Jardim Planalto.