16 de julho de 2021

Drive Thru da Solidariedade acontece neste sábado (17/7) no Sesc Registro

A ação será das 10h às 14h, na avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57, Centro

Para ampliar as doações de alimentos com o propósito de levar comida às pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Sesc Registro e o Senac Registro realizarão o Drive Thru da solidariedade. A ação será neste sábado (17/7), das 10h às 14h, em frente à praça Beira Rio. Todo o donativo arrecadado será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Registro. Quem contribuir ganhará um livro da biblioteca do Senac Registro. As tendas de arrecadação estarão montadas de forma que todos possam fazer a sua doação sem descer do veículo e pegar um livro higienizado. Em virtude da previsão de chuva para amanhã, no horário do evento, foi cancelada a apresentação dos músicos Cauê Vitor e Harisson Rodrigues. O que doar? Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome. Onde doar? Além do Drive Thru solidário que acontece no dia 17/7, as doações podem ser feitas nas unidades do Sesc, Senac e na Aciar (Associação Comercial de Registro) que serão pontos permanentes de arrecadação durante a campanha Ação Urgente contra fome. SERVIÇO – O Drive Thru da solidariedade será na avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57, Centro. PARCEIROS – Sesc, Senac, Prefeitura de Registro, Aciar, Sincovvale, Sebrae, Freedom, Radio Amiga FM, Radio Band FM, Portal da Cidade de Registro, Registro Diário, RegistroCity.