Notícias

  16 de agosto de 2021

Entrega de senhas da CDHU termina nesta sexta, dia 7


O processo começou ontem (4/2) com atendimento de aproximadamente 2.200 pessoas.

Termina nesta sexta-feira, 7 de fevereiro o prazo dado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU para a entrega das senhas destinadas ao sorteio de moradias populares em Registro.

O processo começou na terça-feira (4/2) com atendimento de 100% das pessoas esperadas. A entrega das senhas está sendo realizada no Ginásio Municipal Governador Mário Covas, das 9h às 12h e das 13h às 16h00 (Rua São Paulo, nº, 510 – Jardim Planalto).

De acordo com a organização, tudo transcorreu de forma tranquila, eficiente e ordenada nos dois primeiros dias de atividades. A entrega das senhas está ocorrendo mediante agendamento enviado aos candidatos pela própria CDHU, com data e horário. A logística contribuiu para filas menores e mais agilidade no atendimento aos cidadãos.

Para aqueles convocados, cujo comparecimento no dia e horário agendados for impossível, um familiar poderá retirar a senha desde que apresente procuração com firma reconhecida do inscrito.

Caso você não tenha recebido o telegrama da CDHU, não deixe de comparecer ao local onde as senhas estão sendo entregues para que a equipe de apoio auxilie.

Ao todo serão sorteadas 260 moradias pelo Programa Nossa Casa e que serão construídas no Empreendimento Habitacional Registro E, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva.

Quem já retirou a senha, a orientação é que guarde a sua via em segurança, mantendo-a sem rasuras, manchas e qualquer outro dano que possa comprometer o processo de participação. A data do sorteio, local e horário serão divulgados nos próximos dias.

Top