5 de fevereiro de 2021

Equipe poda da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente faz mais de 40 atendimentos em Janeiro

Por conta das fortes chuvas que atingiram Registro, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, foram realizados mais de 40 atendimentos em nossa cidade, incluindo bairros da Zona Rural e Urbana. Os cortes e podas foram realizados para proteger a população em situações que ameaçavam a segurança de casas e muros e liberação de passagens, pois muitas caíram sobre ruas e vias de acesso. Em caso de necessidade deste serviço entre no protocolo no site da Prefeitura Municipal ou no aplicativo da Zeladoria. Também estão disponíveis para contato e solicitações os telefones (13) 3922-5946 e (13) 3822-5947.