17 de dezembro de 2020

Espetáculo infantil “A Bruxa Malabé” é atração online gratuita neste sábado, dia 19

Inspirado nos contos de fadas tradicionais, a coragem e amor figuram como temas centrais da história.

Em parceria com a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, a Cia Cornucópia apresentará o premiado espetáculo infantil A Bruxa Malabé, que celebra o aniversário de 10 anos de sua estreia. A apresentação conta com o apoio do Governo de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através do edital Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc 2019).Repleto de canções originais e com referências no teatro de bonecos, o espetáculo é para todas as idades. A Bruxa Malabé levará as crianças por uma viagem mágica, na qual uma mãe vive grandes aventuras para salvar seus filhos de uma terrível feiticeira. O espetáculo contará com intérprete de Libras, vem acompanhado de bate-papo e 06 oficinas que serão aplicadas logo após a apresentação teatral. SERVIÇO: Espetáculo online “A Bruxa Malabé ”Dia: 19/12Horário: 16hClassificação: Livre Duração: 45 minutos Transmissão pelo canal: https://bit.ly/BruxaMalabe6 Lista dos materiais para participar das oficinas. Clique neste link.