13 de maio de 2022

Estádio Alberto Bertelli recebe semifinal do Sessentão neste sábado (14/5)

O primeiro jogo será entre Prainha F.C. – Miracatu contra Sessentão Cajati, às 13h30 e na sequência a partida será entre União 60 – Sete Barras versus Botafogo FC – São Miguel Arcanjo

É a primeira vez que o Sessentão reuniu tantas equipes. Mesmo com Registro sediando a competição, a representação do Município não chegou nas semifinais, pois vários times surpreenderam, sem falar que a equipe de registrense foi montada este ano. O público em geral tem acompanhado a competição com bastante interesse, ressaltando a disposição desses atletas de mais de 60 anos sentindo-se felizes e reinando alto nível de confraternização entre todos.

Na primeira partida das semifinais, Prainha, de Miracatu, que fez a segunda melhor campanha na primeira fase, enfrenta Cajati, que empatou com Eldorado por 2×2 nas quartas de final e se classificou por ter ficado em 3º lugar na primeira fase. Cajati foi a única cidade que derrotou Sete Barras na parte inicial.

Na segunda partida, Sete Barras, equipe com o melhor desempenho na primeira fase com seis vitórias, vai enfrentar Botafogo de São Miguel Arcanjo, que derrotou SEMI de Iguape por 5×2 nas quartas de final. “Vai ser um jogo interessante, pois Sete Barras vem de uma derrota para Cajati e o Botafogo, que reúne ex-atletas profissionais, inclusive da Ponte Preta, derrotou de forma categórica a equipe de Iguape que foi campeã da última edição. A Secretaria Municipal de Esporte está preparando o ambiente para recepcionar os atletas desta competição e a resenha promete”, analisou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota, que jogou também pelo time de Registro.

SERVIÇO – Primeiro jogo será entre Prainha F.C. – Miracatu contra Sessentão Cajati, às 13h30 e na sequência a partida será entre União 60 – Sete Barras versus Botafogo FC – São Miguel Arcanjo.

Estádio Municipal Alberto Bertelli fica na Av. Pref. Jonas Banks Leite – Centro, ao lado da Prefeitura de Registro.