10 de janeiro de 2023

Estão abertas as inscrições para representantes do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB

A Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Educação, informa que estão abertas as inscrições para representantes de diversas áreas do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB. Os interessados deverão se inscrever até às 14h da próxima sexta-feira (13/1), por meio do formulário online.

Serão selecionados 2 representantes do Poder Executivo, sendo pelo menos 1 deles da Diretoria Geral de Educação; 1 representante dos professores da Educação Básica Pública do Município; 1 representante dos diretores das Escolas Básicas Pública do Município; 1 representante dos servidores técnicos-administrativos das Escolas Básicas Pública do Município; 2 representantes dos pais de alunos da Educação Básica Pública; 2 representantes dos estudantes da Educação Básica Pública, dos quais 1 indicado pela entidade de estudantes secundaristas; 1 representante do Conselho Municipal de Educação (CME); 1 representante do Conselho Tutelar e 2 representantes de organizações da sociedade civil. Para todas as representações haverão ocupações para titular e suplente.

Todas as informações estão contidas no edital disponível neste link.

CONTATO – Em caso de dúvida, ligue para o telefone (13) 3828-2550 ou faça o envio para o e-mail: conselhos.educacaoregistro@gmail.com.