23 de maio de 2022

Final de semana com cinema drive-in reúne mais de 950 pessoas na Praça Beira-Rio

O público conferiu as sessões com os filmes: Dumbo, Alladin, Turma da Mônica: Lições e Jumanji: Próxima Fase

Foi um grande sucesso o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante, no último final de semana (21 e 22/5), na Praça Beira-Rio, em Registro. Prestigiaram entre as quatro sessões de filmes 955 expectadores, sendo: 217 carros e 196 pedestres. Este foi um projeto em parceria da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e o Legado das Águas, e realizado pela Brazucah produções.

“Com certeza o Cine Autorama é uma proposta inovadora que convergiu com a nossa política cultural e possibilitou novas experiências ao munícipe. A aceitação do público foi muito positiva e esperamos que o projeto volte mais vezes para Registro”, destacou o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo.

No sábado (21/5), a sessão começou com a exibição de Dumbo, e na sequência foi a vez do sucesso Alladin. Já no domingo (22/5) foi a vez de Turma da Mônica: Lições e depois as exibições foram encerradas com Jumanji: Próxima Fase.

O Cine Autorama em Registro é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Legado das Águas, apoio Instituto Votorantim e Prefeitura de Registro, realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Crédito foto: Danilo Ramos