13 de maio de 2022

Fundo Social começa Campanha de Inverno Solidário 2022 para arrecadação de roupas e cobertores

O doador pode depositar o donativo na sede do Fundo Social de Solidariedade de Registro, na Secretaria de Assistência Social e no Paço Municipal

O Fundo Social de Solidariedade de Registro iniciou a Campanha Inverno Solidário. A Iniciativa tem o objetivo de arrecadar roupas de frio e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o outono e inverno.

A Presidente do Fundo Social, Eliane Yamamaru, explica que é fundamental o engajamento da população para que minimize o sofrimento dos mais necessitados no período de baixas temperaturas. “Estamos nos antecipando a arrecadação porque não podemos esperar o frio mais pesado. Nesta época queremos que o maior número possível de pessoas já esteja com roupas para o frio. Tenho certeza que a generosidade dos registrenses prevalecerá e iremos contribuir com a proteção de quem mais precisa”.

As doações poderão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade e em pontos de coleta espalhados pela cidade. Inicialmente, o doador pode depositar o donativo na sede do Fundo Social, na Secretaria de Assistência Social e no Paço Municipal.

LANÇAMENTO – O Fundo Social de Registro esteve nesta semana, dia 10/5, no lançamento da Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de São Paulo. O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, foi comandado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo de Solidariedade do Estado, Luciana Garcia, e pelo Governador Rodrigo Garcia. A assessora de fundo Social, Silvana Vaz, durante o evento, representou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Eliane Yamamaru

SERVIÇO – As doações podem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade na Rua São Francisco Xavier, 165, mesmo endereço para a Assistência Social. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone para contato é 3821-7889. O Paço Municipal fica na Rua José Antônio de Campos, 250, Centro.