Notícias

  30 de março de 2022

Fundo Social de Registro promove espetáculo Viva Mazzaropi com entrada por 1 kg de alimento


Os ingressos já estão disponíveis na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro

Para quem gosta de um dos maiores humoristas e ator da história do cinema nacional, o ator e produtor artístico, Amácio Mazzaropi, não pode perder o espetáculo Viva Mazzaropi, neste domingo (3/4), às 20 horas, no Centro de Convivência do Idoso – CCI.

A apresentação, estrelada pelo ator Vitor Branco, integrante do elenco do programa A Praça é Nossa, é uma ação beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Registro. O show marca as melhores histórias do caipira Jeca que sempre conquistou a simpatia de todos.

Para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru, quem trocar o seu ingresso por 1kg de alimento contribuirá muito com o estoque de mantimentos. “Estamos felizes com esta iniciativa que irá contribuir com a arrecadação de alimentos para elaborarmos cestas básicas para atendermos cada vez mais famílias. Agradeço de coração a parceria com a VB Produções pelo gesto de generosidade com a nossa cidade”.

Os ingressos já estão disponíveis na sede do Fundo Social de Solidariedade para ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

SERVIÇO – O Fundo Social de Solidariedade atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, e fica na Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro.
A apresentação do espetáculo Viva Mazzaropi acontece na sede do Centro de Convivência do Idoso CCI que fica na Rua Eldorado, s/n (na Praça do Bunkyo), Vila Tupy.

Top