24 de setembro de 2021

Governo do Estado divulga relação de aprovados de Registro do Programa Bolsa Trabalho

Os convocados serão informados por telefone para comparecer sob agendamento na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de residência

Já está disponível a relação dos aprovados de Registro para o Programa Bolsa Trabalho. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 14/9, site www.imprensaoficial.com.br, caderno Executivo I, Pág. 107.

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária está entrando em contato por telefone para agendar atendimento com os selecionadas e apresentação dos documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

PROGRAMA – O Bolsa Trabalho é um programa do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. O público-alvo do programa são os trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo dois anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar.

CONVOCADOS – A lista de convocados está disponível por este link: https://drive.google.com/file/d/1BpginGsYTmhHrJOqnf6X_VTdr86W17AI/view

SERVIÇO – O Centro de Capacitação Municipal fica na Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro, atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Importante estar portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).