10 de novembro de 2023

Governo Municipal abre inscrição para eleição de representantes do Conselho Municipal de Esportes

Interessados podem se inscrever até dia 4/12 entregando a documentação e formulário de cadastro na Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.

A Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer, abriu inscrição para eleger os representantes que comporão a nova formação do Conselho Municipal de Esporte. Os interessados devem entregar a documentação, descrita no edital, na sede da Diretoria Geral de Esportes e Lazer, até às 17h30, do dia 4/12.

A Audiência Pública que elegerá os representantes do Conselho acontecerá no dia 5 de dezembro, às 18h45. Por meio de votação, serão nomeados três representantes de clubes, associações, entidades, pessoas físicas e jurídicas de direito privado ou pública, com ou sem fins lucrativos, cadastradas na Secretaria Municipal de Esportes e no Conselho Municipal.

Lembrando que a função de membro do Conselho não é remunerada, porém seu exercício é considerado um serviço relevante para o município.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – Cópia dos Atos constitutivos (Clubes, Associações, Entidades e Pessoas Jurídicas); Comprovantes de regularidade junto ao CNPJ/MF (Clubes, Associações, Entidades e Pessoas Jurídicas); Ata da última eleição da diretoria (Clubes, Associações e Entidades); Indicação do nome do representante para pleitear a vaga, indicando o cargo exercido na instituição, RG e CPF, assinada pelo responsável legal da instituição (Clube, Associado e Entidades).

SERVIÇO – Diretoria Geral de Esportes e Lazer – Av. Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055, Jd. Caiçara-I. Formulário para cadastro: https://linktr.ee/PrefeituradeRegistro.