Grupo de dança registrense participará do XVI Fest Litoral Mongaguá
O Estúdio de Dança Fernando Silva será o único que representará o Vale do Ribeira, neste domingo (20/3), em um dos mais tradicionais festivais de dança do Estado e que reúne diversas escolas da Baixada Santista e da Capital
O Estúdio de Dança Fernando Silva representará Registro neste domingo (20/3), no XVI Fest Litoral Mongaguá. O grupo registrense será o único do Vale do Ribeira a participar de um dos mais tradicionais festivais de dança do Estado e que reúne diversas escolas da Baixada Santista e da Capital.
O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo, enaltece o grupo que representará Registro na competição. “Com certeza é um orgulho grande para a nossa cidade ter um grupo de dança que representará Registro e o Vale do Ribeira em um festival conceituado como o Fest Litoral Mongaguá. Tenho certeza que os talentos registrenses serão destaques pelo excelente trabalho que realizado pelo Estúdio Fernando Silva”.
O estúdio competirá nas modalidades: Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Dança do ventre. O corpo é composto pelos professores: Fernando Silva, Eduarda Tognin, Íris Costa e Léo Novi Lamed. As assistentes são: Dayane Félix e Rayane Gonçalves. O grupo de alunos é formado por: Conce Kiraly, Dany Henck, Gabriel Muller, Helô Almeida, Isabel Santos, Liliane Araújo, Maria Eduarda Gonçalves e Vitória Holovaty.
O Estúdio de Dança Fernando Silva conta com o incentivo da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Grupo Caixa Preta.
VEJA MAIS
Prefeitura de Registro inaugura unidade do programa Cozinhalimento no CRAS Nosso Teto
Festival da Cidade celebra os 79 anos de Registro com programação especial gratuita
Registro recebe 1ª Parada do orgulho LGBTQIAPN+ com o Festival +Diversidade
Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3º lugar no Torneio Toraichiro Suzuki
Registro conquista 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, o “Oscar” da Gestão Pública