24 de setembro de 2021

Inscrições abertas para o 1º Concurso de Compositores Som do Ribeira

A ficha de inscrição online ficará disponível até o dia 1º de outubro e as composições deverão fazer menção direta ao Rio Ribeira

Com o objetivo de promover a cultura, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, realiza a primeira edição do Concurso de Compositores Som do Ribeira, que visa também valorizar a biodiversidade regional, por meio de canções que mencionem o Rio Ribeira.

Cada compositor poderá participar com até uma canção, que deverá ser inédita e original, tanto na parte musical como nos versos, não podendo ter duração superior a 5 minutos. As inscrições são gratuitas. No dia 4 de outubro serão divulgados os trabalhos vencedores e no dia 9 de outubro, serão realizadas as apresentações ao vivo dos participantes selecionados em local ainda a ser determinado pela comissão organizadora.

Aos vencedores do 1º Concurso de Compositores Som do Ribeira serão conferidas premiações em dinheiro, com valores distintos por colocação, que variam de R$ 300,00 a R$ 1.000,00, além de troféus e certificados.

Todo o processo de inscrição é online. O regulamento completo, a ficha de inscrição e o envio dos trabalhos estão disponíveis pelo link: https://forms.gle/YNhLcfixoo822nkp8.