12 de setembro de 2023

Judocas da Escolinha Mauro Sakai conquistam 11 vagas para fase final do Campeonato Paulista Aspirante

Os judocas registrenses da Escolinha Mauro Sakai, mantida pela Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer, conquistaram 11 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e três de bronze, no Campeonato Paulista – Fase Inter Regional Aspirante. A competição, realizada no último domingo (10/9), em Itapetininga, carimbou a vaga dos medalhistas para a fase final do Campeonato Paulista Aspirante.

“Nossa equipe teve um excelente aproveitamento. Dos 13 atletas que competiram, 11 trouxeram medalha. Parabéns a todos os judocas pelo desempenho e dedicação. Quero agradecer ao Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro que sempre está presente, incentivando os nossos atletas.”, destacou a Sensei 2º dan responsável pela escolinha, Daniele Kaori.

Agora a programação da Mauro Sakai é a preparação dos atletas para a final do Paulista que será no dia 8/10, em Itapecerica da Serra/SP. O Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, que acompanhou os atletas no campeonato, fez um balanço da participação de Registro no campeonato. “É muito gratificante ver que o investimento realizado no Esporte vem dando bons frutos. Queremos que sejam grandes esportistas e cidadãos exemplares”.

QUADRO DE MEDALHAS

Medalha de Ouro – David Benedito de Castro Neto; Magali Vaz Dias e Gabriel Buachack Silva.

Medalha de Prata – Fabyano Teixeira de Lara; Ana Livia Ferreira Ribeiro; Lucas Gabriel de Andrade Teles; Gabrielly Pereira Almeida e Eduarda Pereira.

Medalha de Bronze: Luiza Sayuri Kaneko de Araujo da Silva; Ricardo Hirakawa de Oliveira e João Victor de Andrade Teles.

A delegação ainda contou com a participação de Elias Oliveira da Costa (5º colocado) e Ana Caroline Pinto.