Notícias

  30 de maio de 2023

Karine fica em 4º lugar no Circuito Open Paulista de Atletismo


Mesmo competindo ao lado das melhores atletas do País, a registrense obteve um lugar de destaque no resultado final. Na prova dos 100 metros rasos ela ficou em 12° geral, com o tempo de 12’46’’.

A atleta registrense, Karine Duarte, participou do Circuito Open Paulista de Atletismo que aconteceu no último sábado (27/5), no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo. Ela enfrentou as melhores atletas do ranking brasileiro e no salto em distância bateu a marca de 5,70 metros, conquistando a quarta colocação. Já na prova dos 100 metros rasos ela ficou em 12° geral, com o tempo de 12’46’’.

Karine foi acompanhada por seu treinador, professor de atletismo da Diretoria Geral de Esporte e Lazer, Jamar Domingues Junior. Na avaliação do técnico, o resultado foi satisfatório. “Karine é bolsista e tem tido conquistado excelentes resultados, inclusive com essa marca ela bateu o seu Record Pessoal. Para ter uma ideia do nível da disputa, ela esteve ao lado das melhores do ranking nacional. As duas primeiras colocados são atletas da seleção brasileira de atletismo. Isso conta muito para que ela adquira mais experiência”.

A destaque registrense, além de Bolsa Atleta 2023, também conta com o apoio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer com o transporte para as competições em outros municípios.

Top