Notícias

  27 de abril de 2022

Neoenergia abre nova turma do curso Escola de Eletricistas somente para mulheres


Serão 25 vagas e as interessadas precisam ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C ou D

Para ampliar a presença feminina na operação e incentivar a igualdade de gênero, a Neoenergia inicia nova turma da Escola de Eletricistas, exclusiva para mulheres. As inscrições acontecem entre os dias 7 e 15 de maio. Serão 25 vagas e as interessadas precisam ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C ou D.

A iniciativa oferece capacitação profissional gratuita contribuindo com a qualificação e o ingresso no mercado de trabalho de moradores das áreas de atuação da empresa. O curso tem ênfase em redes de distribuição de energia elétrica e as aulas são divididas em duas etapas, começando pela parte teórica, em formato remoto. As aulas práticas são presenciais, em campos de postes, seguindo os protocolos de saúde e segurança.

O curso está previsto para ser ministrado de 10 de Junho a 7 de Novembro de 2022 com aulas de segundas às sextas-feiras, no período diurno, no horário das 8h às 17h e, excepcionalmente aos sábados, das 8h às 12h. As aulas serão realizadas na Etec de Registro e no Pátio da Secretaria Municipal de Esportes.

SERVIÇO – As inscrições deverão ser realizadas, a partir do dia 7/5, no site: https://fundacaofat.org.br/cursos/curso-livre-de-capacitacao-em-instalacoes-eletricas-residenciais-e-redes-de-distribuicao-de-energia-eletrica-registro-turma-iii/.

Top