24 de setembro de 2021

Nota oficial – ETEC de Registro (22/9)

Desde 2009 foi estabelecido convênio de cooperação e parceria entre Prefeitura de Registro e Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – ETEC de Registro. Neste período, o Governo Municipal sempre cumpriu com os termos firmados entre as partes.

Desta forma, a Prefeitura de Registro esclarece que não existe a possibilidade de despejo do prédio em que atualmente está instalada a ETEC de Registro. A renovação do aluguel (imóvel) com o proprietário já ocorreu e o processo de renovação do convênio entre o Centro Paula Souza e a Prefeitura está em andamento.

Considerando as novas regras sanitárias em virtude da pandemia, o Departamento de Vigilância em Saúde realizará análise e estudo da edificação para certificar a retomada das aulas a partir do primeiro semestre de 2022, atendendo as condições sanitárias vigente referentes à Covid-19.

Em relação ao prédio próprio da ETEC de Registro, a Prefeitura informa que existe a possibilidade da doação de um terreno municipal e está articulando com o Governo Estadual o processo de construção de um edifício próprio.